Connor Evans
Idade: 34 anos.Connor Evans nasceu e cresceu em uma família com ótimas condições financeiras, ele vivia com seu pai e seu irmão mais velho Konrad, mas enfrentava um grande trauma pela perda de sua mãe Agatha Evans.
Connor fez faculdade de letras e seu plano inicial era ser professor de inglês, mas aos 22 anos ele decidiu deixar tudo que tinha para trás e servir o exército, para ele talvez essa fosse a saída para se livrar de seu trauma em relação a perda de sua mãe, mas não foi isso que aconteceu. No começo Connor enfrentou coisas horríveis no exército, a pressão dos seus superiores era muito difícil de lidar, além dos abusos que sofria dos veteranos. Com o tempo Connor desenvolveu mais traumas e problemas psicológicos, mas se tornou um dos soldados mais fortes e renomados do exército, ele conseguiu o cargo de Coronel e era respeitado por todos, porém aos 32 anos ele saiu do exército e começou a trabalhar como professor de inglês em uma das escolas mais renomadas do país.
Após sair do exército, Connor voltou para a casa de seu pai, mas ele estava totalmente diferente, não era mais o mesmo depois de tudo que aconteceu. Connor pensou que finalmente iria ter um pouco de paz, mas seu pai começou a pressionar o filho para arranjar uma esposa e assumir os negócios da família, mas esse não era o desejo de Connor. O único que ainda apoiava Connor era o seu irmão Konrad, mas com o tempo ele também começou a pressionar irmão para procurar uma esposa. Connor teve 2 relacionamentos, mas nenhum deles deu certo, no fim ele apenas desistiu da ideia de ter um relacionamento, pois pra ele isso era uma perda de tempo e uma estupidez, mas então ele conheceu uma linda garota, chamada Lucy Miller. O homem se apaixonou pela garota na primeira vez que a viu e estava determinado a conhece-lá melhor e ele faria tudo que fosse necessário para ter a jovem apenas para si.
Curiosidades sobre o personagem:
• Connor é possessivo e detesta que toquem na mulher dele.
• Connor passa muito tempo na academia, pois isso o ajuda a se manter calmo e descontar todo seu estresse.
• Ele adora tomar bebidas alcoólicas, principalmente vodca.
• Connor tem um pastor alemão chamado Loki.
• Connor adora comidas salgadas.
• Seu estilo musical favorito é Rock, mas ele secretamente é fã de Lana Del Rey.
• Sua franquia de filmes favorita é Harry Potter.
• Ele adora ler, mas quase nunca tem tempo para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das aparências.
Romance🔞 Lucy é uma estudante que está no 3° ano do ensino médio, ela é inocente em relação ao amor, nunca teve um relacionamento sério e não tem pressa para isso, a garota estava esperando pela pessoa certa, até que finalmente encontrou. Quando Lucy conh...