Apenas Nós

473 45 5
                                    

Admito, essa foto é meu papel de parede para tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Admito, essa foto é meu papel de parede para tudo.

Ela me lembra o quão lindo nosso amor é, e saber que no nosso casamento outras pessoas também puderam ver esse amor, me deixa genuinamente feliz.

Eu amo o fato dessa foto ter saído de um dia cheio de caos, mas mesmo assim conseguir mostrar a leveza da nossa paixão.

Eu estava morrendo de nervosismo, o que não era normal de me sentir prestes a participar de uma sessão fotográfica, mas eu nunca havia sido a pessoa na frente da câmera, e isso me deixou sem saber como agir.

Você estava tentando me acalmar, ficava falando sobre o seu dia na universidade e me lembrava do quanto me achava linda, você foi a única que realmente me fez ficar menos nervosa.

Era apenas nós, mesmo a sala estando cheia de fotógrafos, era apenas nós, por que para mim, em uma sala cheia de pessoas, a única que eu realmente me importa é você.

Seu olhar penetrando o meu só me fez ter a certeza de que era o amor da minha vida bem na minha frente, e realmente, todos os dias que acordo eu tenho mais certeza.

É como se o tempo tivesse nossa própria velocidade, como se eu estivesse constantemente acelerada, com o coração disparado, e no momento em que me encontrei nos teus braços e me aconcheguei no teu peito, tudo tivesse encontrado seu ritmo, o nosso ritmo.

Quem diria que um dia Natália Cardoso viraria uma romântica incurável, aquela que via relacionamentos como perda de tempo, algo fútil, hoje o vê como oxigênio, essencial.

Esse dia, essa foto, representa tudo isso, o dia no qual esperei 25 anos, e esperaria mais 25 só para poder demonstrar tudo que sinto por você.

Então sim, eu sou uma romântica cafona, que coloca nossa foto como papel de parede, que carrega uma foto sua a todo canto que vou e que a todo momento está falando sobre você.

Eu sei sobre seu medo de abandono, por isso te entrego este álbum, e faço questão de demonstrar todo esse amor, você é perfeita meu amor, seria impossível viver sem você, e seria mais impossível ainda não reparar na sua beleza, em quem você é.

Eu te vejo Ana Carolina, eu vejo sua paixão pelo trabalho, eu vejo seu medo de abandono, sua curiosidade sobre o mundo, sua ansiedade em mostrar seu potencial, sua timidez que me deixa cada dia mais encantada, sua obsessão pela cor preta, vejo o quanto você gosta de encher meu celular de fotos suas, sua necessidade de toque físico e principalmente por abraços, seu medo de fazer algum mal a alguém,e principalmente, eu vejo seu amor em ajudar os outros.

Eu te vejo meu amor, eu te amo.

_______________________________________________

Eu sou apaixonado nessa foto e seria impossível não colocá-la aqui.

Deixei umas referências no meio do cap 👀, quem pegou pegou.

Espero que tenham gostado!

Comentem e votem!

Todos Os Beijos Que Não Te DeiOnde histórias criam vida. Descubra agora