Han Jisung
Acordei com a luz que vinha da janela aberta e me espreguicei antes de me virar na cama, dando de cara com o gato de Lee Minho e seu cocô espalhado pelo colchão.
— Ah, droga! — Lamentei ao me sentar e olhei ao redor, vendo Lee Minho deitado na cama, todo espalhado e com o edredom jogado no chão. — Lee Minho! — O homem apenas cotinuou dormindo, então eu me levantei para cutucá-lo. — Minho! — Segurei no lóbulo de sua orelha e gritei perto de seu ouvido, o fazendo me empurrar para trás.
— Você está maluco ou o quê?! — Se sentou rapidamente e enfiou o dedo dentro do ouvido.
— Seu gato teve diarréia em cima da minha cama! — Apontei para o colchão e Minho arregalou os olhos antes de se levantar com pressa, dando a volta no quarto e pegando o gato no colo.
— Por quê? O que ele tem? Por que ele fez um cocô assim? — Perguntou alarmado e inspecionou o gato, o virando de todo os lados, sem se importar com a sujeira nos pêlos.
— Eu não sei... Não é normal? — Abaixei meu tom de voz, ficando preocupado também.
— Claro que não! Quer dizer... Ele não fez assim antes. Será que é o leite? — Piscou várias vezes, parecendo confuso. — Está passando mal, Lily?
Puxei meu celular de cima da mesinha de cabeceira e o desbloqueei antes de entrar no navegador e pesquisar sobre o leite.
Rolei por algumas pesquisas e suspirei triste, fazendo Minho virar a atenção rapidamente para mim. — O que?
— Não se pode dar leite de vaca para gatos, eles podem ter intolerância. É o que deve ter acontecido com ele. — Virei a tela para ele.
Vi os olhos de Minho correrem pelo texto antes dele praguejar. — Eu deveria ter diluído mais. Me desculpe, gatinho. — Beijou em cima do fucinho do gato.
Revirei os olhos e caminhei até a mochila que estava usando para guardar os materiais da faculdade. Puxei o pacote pequeno de ração para gatos e Minho suspendeu uma sobrancelha.
— Por que você tem ração na mochila? E se você tinha ração, porque me deixou dar leite para ele?
— Eu comprei ontem, depois de despistar a Yuna. — Suspirei cansado e abri o pacote, despejando um pouco da ração ao lado da cama de Minho. — Eu não sabia que ele ia passar mal, se soubesse teria te impedido de pôr o leite ontem a noite.
— Ah... — Minho murmurou e eu me preparei para um pedido de desculpas ou até mesmo um agradecimento. — Você tem um coração! — Completou e sorriu debochado.
— Você é um porre! — Coloquei o pacote em cima da cama dele e encarei a minha. — Você que vai lavar meus lençóis.
Minho moveu o olhar da cama para mim várias vezes antes de rir. — Me obrigue!
— Aé? Pois bem! — Sorri falso e puxei os lençóis da minha cama, os colocando em cima da dele, ao lado do pacote de ração.
— Ei! — Lee Minho arregalou os olhos e os puxou de volta sem cuidado, fazendo a sujeira se espalhar e sujar seu travesseiro e parte de lençol. — Ah, que nojo! — Largou em cima do colchão e estremeceu. — Puta merda, gatinho! — Encarou o gato, de uma forma até que cômica. — Como um gatinho lindo pode cagar assim?
— Seu gato, seu problema. Espero que resolva antes do anoitecer. — Apontei para os lençóis.
— Nosso gato. — Corrigiu em um tom quase ofendido.
— Nosso, é o caralho! Você que pegou o gato e trouxe para esse quarto. — Fiz careta e puxei uma muda de roupa de dentro de uma das caixas, lamentando por não ter tempo de arrumar tudo no guarda-roupa.
— Ele não reconhece a paternidade... Me tornei um pai solo. — Ouvi ele sussurrar para o gato antes de eu entrar no banheiro. — Oh, Jisung! Você vai pagar quantos pacotes de pensão?
— Morre!
...
Heey,
Eu estou a-m-a-n-d-o escrever esse Lee Minho hahaha 💚
E amando ainda mais o comentários, fico só atualizando as notificações hahah leio todos 💚
Não é só porque atualizei novamente que não quero os comentários no último u.u
+20 e eu volto :) 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense And Chaotic | Versão Minsung | EnemiesToLovers ✔
FanficHan Jisung o odiou no momento em que o conheceu. Lee Minho sabia exatamente como testar sua paciência e desmanchar sua postura. Ou, Lee Minho queria bagunçar a vida de Jisung da mesma forma que Jisung havia bagunçado sua mente. "Talvez eu ame o caos...