Demorou, mas saiu. Essa semana vou sumir de novo pois tenho mais provas e preciso ir bem nelas, mas logo a minha temporada de prova finaliza e eu volto a postar mais
O adolescente de cabelos cacheados da cor azul escondia o seu rosto vermelho o cobrindo com as suas duas mãos enquanto murmurava diversas desculpas.
A neko estava com os olhos levemente arregalados e com as bochechas pintadas com um leve tom de vermelho, uma das mãos da meia-felina estava perto de seus lábios.
— Nuvenzinha... – ela o chamou em um tom baixo.
A neko estava tentando se controlar, ela apenas queria se aproximar do adolescente com um sorriso bobo e beijar os lábios dele novamente e sentir aquele gosto de algodão doce outra vez.
Tendo certeza que não iria pular em cima do Kawata quando se aproximasse dele, a menina se levantou do sofá e foi até na frente de Angry, mulher de curtos cabelos com tons variados da cor roxa se ajoelhou na frente de Souya e apoiou a sua cabeça nos joelhos do adolescente.
Sentindo que a neko estava em sua frente, o de cabelos azuis tomou coragem e separou os seus dedos uns dos outros deixando os seus olhos da cor azul à mostra.
— Foi sem querer... – o Kawata murmurou baixinho sem olhar nos olhos da mulher com características felinas, as quais estavam à mostra.
— Não precisa ficar assim, nuvenzinha, parte da culpa foi minha. – ela disse em um tom calmo para acalmar Angry, o que funcionou já que pode ver os ombros dele relaxarem levemente – Mesmo que não tenha sido da forma certa, eu gostei do seu beijo, nuvenzinha.
Souya sentiu o seu rosto ficar mais vermelho e o seu coração acelerar mais do que já estava acelerado, se as mãos da neko de olhos azuis não tivessem segurando as mãos do humano que ainda estavam cobrindo o seu rosto, ele teria escondido os seus olhos novamente.
— O seu beijo tinha gosto de algodão doce, nuvenzinha, e eu gosto de algodão doce. – a mulher de cabelo com tons variados da cor roxa disse com um pequeno sorriso bobo nos lábios enquanto olhava o Kawata de cabelos azuis.
O homem pensou que a sua cabeça iria explodir de tão vermelho ele estava ficando e que seu coração iria pular para fora de tão rápido ele estava batendo.
Souya respirou fundo e com uma coragem de origem desconhecida, ele disse em um tom baixo:
— O seu beijo tinha um gosto doce... – ele disse em um tom bem baixo – Um doce viciante, não dos enjoativos.
A neko de olhos azuis em um tom claro abriu a sua boca para falar algo, mas a fechou quando ouviu o som da porta ser destrancada e um grito anunciando a chegada do humano.
— Mano, cheguei! – o Kawata de cabelos ruivos gritou fechando a porta.
Nervoso, Souya tirou as suas mãos do seu rosto revelando o seu rosto ainda vermelho.
A neko percebendo o nervosismo do de cabelos cacheados da cor azul, se levantou do chão e se inclinou na direção do adolescente nervoso, ela deu um pequeno selar no canto dos lábios do Kawata e se transformou em sua forma felina antes que o Kawata de cabelos laranjas chegasse na sala.
— Mano! Você tem que me contar tudo o que aconteceu no seu primeiro encontro! – Smiley disse entrando na sala vendo o seu irmão sentado no sofá com os olhos arregalados e o rosto muito vermelho com a gata de pelos da cor roxa deitada ao seu lado.
Nahoya parou assim que entrou no cômodo e ficou observando o seu irmão e o estado em que ele se encontrava, parado o ruivo criava mil e um cenários em sua cabeça do que poderia ter acontecido para o seu irmão estar assim.
E em todos os cenários que a mente criativa de Smiley criava tinha algo malicioso envolvido, acreditando que o seu irmão era mais inocente do que ele, Nahoya descartou essas ideias e focou em um dos cenários que envolvia o seu irmão mais novo perdendo o seu bv.
Sabendo que teria que enfrentar as perguntas constrangedoras do seu irmão, Souya olhou para a neko em sua forma felina e envergonhado murmurou baixinho para apenas ela ouvir.
— Vá para o quarto, eu consigo cuidar dele sozinho.
A mulher transformada em sua forma de gato olhou para o de cabelos cacheados da cor azul refletindo se deveria sair do cômodo, mas preferiu obedecer o humano e dar privacidade para a sua nuvenzinha.
— Vamos direto ao ponto. – Smiley disse quando parou de pensar em cenários do que poderia ter acontecido no encontro de seu irmão – Você perdeu o bv? – ele perguntou fazendo o azulado o rosto do azulado ficar vermelho novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Neko in the Clouds - Souya Kawata
Fanfic➙ Onde um bando de adolescentes interrompem o sono de Aishya Lakamy, uma neko muito preguiçosa e um pouco obcecada por doces, mas apenas um desses adolescentes chama a atenção da felina de pelos em tons variados de roxo. OU ➙ Onde Souya Kawata, mais...