✨️hajime✨️

102 13 22
                                    

SATORU GOJO

Ligo a cafeteira com calma, coloquei a cápsula de café no compartimento e cliquei no botão "Cappuccino" esperei alguns minutos para ficar pronto e então resolvo pegar algo na geladeira, porém estava praticamente vazia.

Rangi os dentes irritado, porra, esqueci desse detalhe, passei tanto tempo imerso em meu trabalho, alunos e até o Yuuji em específico, que não foquei na minha vida e na minha própria casa.

Fechei a geladeira e voltei a encarar a cafeteira, que agora já havia acabado de preparar o conteúdo dentro da xícara, tomo um gole. Olho em direção ao calendário e percebo o grande "X".

— Puta merda, faltam 1 semana para o meu cio começar — Me xingo mentalmente ao digerir tal informação.

Eu esqueci de avisar a faculdade que eu estaria indisposto, como caralhos eu vou deixar de dar aulas assim!?
Penso um pouco, e respiro fundo.

Eu poderia avisar amanhã, porém quanto antes melhor. Resmungo e pego meu celular, disco o número e espero ser atendido.

— Alô, Nanami.

— Por que caralhos esta me ligando a essa hora, Satoru? — Ouço sua voz de sono do outro lado da linha.

— Terei que me ausentar a próxima semana inteira. — Vou direto ao ponto.

— Por qual razão?

— Meu Cio está perto, me esqueci de avisar.

— Sabe que deve avisar com mais antecedência, para a procura de um substituto.

— Sim, sim, desculpa eu me esqueci.

— Tudo bem. Vou ver oque faço.

— Valeu. — Eu estava prestes a desligar quando o ouço chamar meu nome.

— Satoru.

— Hum

— Você está bem?

— Por que está perguntando isso agora?

— Não sei...Você parece perdido, e por mais que você já seja burro e lesado de natureza, você não costuma esquecer coisas tão importantes como seu Reat.

— Precisava ofender?

— Perdão, é costume.

— Tudo bem, eu só estou meio nervoso, para falar a verdade eu estou realmente avoado mesmo, muitas coisas andam acontecendo.

É meio esquisito disser isso ao Nanami, nunca conversamos intimamente sobre nada, além das diversas vezes que ele me disse o quão irresponsável eu sou.

— Tem algo relacionado ao Yuuji, não tem? — Conheço que sua pergunta me pegou de surpresa.

— Que!? Não tem nada a ver com ele.

— Por favor, Só um idiota não perceberia suas encaradas no garoto, parece que vai comê-lo viv--

— Eu o beijei.

— Como!?

— Na verdade, ele me beijou primeiro, Nos beijamos. É complicado.

— Quando?

— Hoje.

— E depois?

— Sei lá, os irmãos dele chegaram e basicamente foram todos embora.

— Satoru...

— Eu já sei, sou irresponsável e idiota, não deveria ter feito isso, mas foi o momento e bla bla bla — Faço pouco caso, não foi grande coisa.

— Sat—...

— Pensando bem, eu beijo várias pessoas, então é normal, certo? É só um beijo, foi rápido e inocente...ok, não tão inocente. — Começo a falar demais e esquecer que Nanami também está do outro lado da linha. —  Só que foi bom...extremamente bom. Eu não paro de pensar nisso e...

— Satoru, me escuta. Você sabe...que toda essa sua reação grandiosa, pode ser reflexo do cio, não sabe?

— Mas...eu senti... algo.

— Provavelmente, pense bem, seu reat está perto e você sequer percebeu, se deixou levar pelo momento e beijou seu aluno, quando o tempo do cio passar isso de vocês dois vai passar também.

— Caralho...mas e ele?

— Ele também está com o cio perto de chegar, nessa semana na verdade. Não duvido que seja o mesmo, daqui duas semanas vocês nem vão lembrar de nada.

Yuuji está perto do cio...eu não sabia.

—...

— Você discorda?

— Eu não sei, você pode estar certo.

— É uma alternativa a se considerar. Pense bem, e não de esperanças a ele, o garoto é bondoso, e você não é o mais conhecido por ter compromissos sérios, não?

— Tem razão.

— Eu sei que tenho, agora vá dormir, você ainda vai trabalhar essa semana.

— Ok.

Deixo meu celular no bolso e olho para a xícara que já estava vazia, a levo para a pia e me jogo até minha cama me enrolando na coberta.

Sinto meu celular vibrar e o pego, apenas para observar a mensagem sem rodeios.

Hajime:

"Estou indo te visitar, chego amanhã às 10h00 no aeroporto, vem me buscar, certo? Sdds. "

Suspiro mandando apenas um "Ok" e fechando os olhos, me entregando completamente ao sono.

❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️🤍❤️

Oiee, sim depois de 400 anos eu atualizei, foi mal tá acontecendo tanta coisa, que minha cabeça vai explodir

Espero que tenham gostado, o próximo capítulo sai daqui a pouco

Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen Onde histórias criam vida. Descubra agora