One-shot

160 6 1
                                    

Aviso contêm:Sexo, heterossexualidade, língua imprópria.
Se não gosta disso saia imediatamente.

BOA LEITURA

✩.・*:。≻───── ⋆♡⋆ ─────.•*:。✩

Era mais um dia comum no navio dos mugiwaras, estava ensolarado com uma leve brisa fresca.
Zoro estava na gavea, Robin estava na biblioteca, Usopp estava fazendo ajustes em sua arma, Chopper tava em seu consultório fazendo remédios, Franki fazendo ajustes no navio, Sanji na cozinha preparando o almoço, Luffy na proa do sunny e Nami na sua adorada sala de navegação.

Luffy estava inquieto, pois fazia alguns dias que não parava de pensar no que sua sua navegadora falou pra Robin esses dias.

Flashback ON

-Robin estou curiosa sobre algo. Fala Nami se virando para Robin.

-Do que se trata navegadora?

-Você já beijou antes Robin?

Robin com a pergunta inusitada, fica corada de vergonha.

-Não, nunca pensei nem fiz isso. A vida até agora fiquei muito ocupada. Mas e você navegadora?

-Eu também não.-Nami fala rindo.

Flashback OFF

Isso o estáva deixando muito incomodado, por que ele não sabia o que era um beijo.
Então ele foi até a sala de navegação, para falar com a Nami sobre isso.

-Oe Nami pode falar? -Luffy diz já entrando na sala de navegação.

-O que foi Luffy? Diz a ruiva se virando para seu capitão.

-É que ontem eu ouvi você e a Robin falando sobre beijo e eu queria saber o que é isso.

Quando Nami ouviu isso ficou vermelha igual a uma pimenta pois ficou envergonhada e também não sabia como ia explicar isso pro Luffy.

-Luffy um beijo é quando encostamos os lábios um no outro.

-Então me ensina como faz isso Nami?
Nami ficou pasma com o que ouviu de Luffy.

-Mas Luffy fazemos isso com quem gostamos muito, e queremos ela.

-Então tem que ser você Nami.
Nami quase desmaiou com o que Luffy disse.

-Tá, mas não dá pra ser agora, é muito arriscado fazer isso neste momento.
Faremos isso quando todos forem dormir.

-Ta bom Nami.

-Pessoal o almoço está pronto. -grita Sanji para que venha comer.

Luffy sai correndo para comer, Nami vai logo depois de Luffy.

Q.D.T

Já era madrugada e estavam todos em seus respectivos quartos dormindo, tirando Zoro que dormiu na gavea de novo em vez de ir para sua cama. Nami foi pro quarto do Luffy pra cumprir o que lhe disse.

Nami esta na porta do quarto de Luffy super nervosa, porque nem ela tinha feito isso e ele queria que ela o ensinasse.
Nami bate na porta e espera Luffy abrir.

-Oee Nami entra ai. -Nami entra e se senta na cama de Luffy.

-Luffy tem certeza que quer fazer isso comigo?

-sim Nami, você disse que era pra fazer com quem eu gostasse muito.E eu gosto muito de você.

-Tá bom, Luffy.

Luffy se senta ao lado de Nami, ela pega a mão dele a coloca em sua cintura.
Ela coloca a mão no rosto de Luffy e se aproxima dele.
Então eles selao seus lábios em um beijo, eles começam a dar beijos mais molhados, quentes e profundos, até Luffy pedir passagem pela língua de Nami e ela permitir. Vira uma guerra pra quem fica no controle. Luffy começa a apertar a cintura de Nami, a trazendo cada vez mais perto de si. Assim Nami se senta no colo de Luffy , envolvendo suas pernas na cintura de Luffy. Ela começa a se mexer fazendo Luffy sentir algo bom na sua parte de baixo.

LuNami Onde histórias criam vida. Descubra agora