.
Kyle olhou em volta do seu quarto, uma última vez, enquanto empacotava suas poucas posses em uma mala surrada. A decisão de partir foi difícil, mas necessária. Ele estava cansado da pequena cidade onde cresceu, onde todos pareciam saber tudo sobre todos. Sentia-se sufocado pelas expectativas dos outros e ansiava por uma chance de recomeçar em algum lugar novo.
Seus pais estavam na sala, esperando para se despedir dele. Kyle sabia que eles não entendiam completamente sua decisão, mas eles o apoiavam, como sempre fizeram.
"Você tem certeza sobre isso, filho?" sua mãe perguntou, com os olhos marejados.
Kyle assentiu, tentando parecer mais confiante do que realmente se sentia. "Sim, tenho que fazer isso. Preciso encontrar meu próprio caminho."
Seu pai deu um suspiro pesado e colocou uma mão em seu ombro. "Estaremos sempre aqui para você, não importa o que aconteça. Ligue para nós assim que chegar ao seu destino, está bem?"
Kyle sorriu, sentindo-se grato pelo apoio deles. "Claro, pai. Obrigado por tudo."
Com um abraço final e algumas lágrimas, Kyle deixou sua casa e partiu em direção ao desconhecido. Ele comprou uma passagem de ônibus para South Park, uma cidade que ele viu em um panfleto e pareceu promissora o suficiente para começar de novo.
Enquanto o ônibus se afastava, Kyle olhou pela janela, sentindo uma mistura de emoções - medo, empolgação, incerteza. Mas ele sabia que estava fazendo a coisa certa. Era hora de deixar o passado para trás e abraçar o futuro com todas as suas possibilidades.
.
.
.
.
South Park era muito diferente da cidadezinha onde Kyle cresceu. Era maior, mais movimentada e cheia de pessoas que ele nunca tinha visto antes. Enquanto caminhava pelas ruas, carregando sua mala, Kyle se sentia um pouco perdido, mas também animado com todas as possibilidades que essa nova cidade oferecia.
Ele encontrou um pequeno apartamento para alugar em um prédio antigo no centro da cidade. Era simples e um pouco deteriorado, mas era tudo o que ele podia pagar com o pouco dinheiro que tinha. Kyle sabia que teria que encontrar um emprego rapidamente para se sustentar, mas por enquanto, ele estava apenas feliz por ter um lugar para chamar de lar.
Os primeiros dias em South Park foram difíceis. Kyle passava horas procurando por emprego, mas parecia que ninguém estava contratando alguém sem experiência ou qualificações. Ele começou a se perguntar se havia feito a escolha certa ao vir para cá, se ele conseguiria sobreviver nessa cidade desconhecida.
Com o passar do tempo, a situação financeira de Kyle ficou cada vez mais desesperadora. Ele estava ficando sem dinheiro para pagar o aluguel e comprar comida. Foi então que uma ideia surgiu em sua mente, uma ideia que ele nunca teria considerado antes.
Depois de muita hesitação e autoquestionamento, Kyle decidiu se tornar prostituto. Era uma escolha drástica e desesperada, mas ele sentia que não tinha outra opção. Ele se convenceu de que ninguém descobriria sua nova profissão e que era apenas temporário, até que ele conseguisse encontrar um emprego estável.
Com um nó na garganta e o coração pesado, Kyle deu os primeiros passos nesse novo caminho. Ele se sentia envergonhado e sujo, mas também aliviado por ter encontrado uma solução temporária para seus problemas financeiros. No entanto, ele sabia que essa decisão traria consequências, tanto emocionais quanto morais. E ele estava prestes a descobrir até onde estava disposto a ir para sobreviver em South Park.
Antes de enfrentar o desafio desconfortável de sua nova profissão, Kyle decidiu focar em um objetivo mais tradicional: conseguir uma educação. Ele sabia que uma educação era a chave para um futuro melhor, mesmo que sua situação atual fosse precária.
Guiado por essa determinação, Kyle passou seus dias vasculhando a internet em busca de escolas na área. Ele encontrou uma pequena faculdade com cursos noturnos que se encaixavam perfeitamente em seu horário de trabalho, caso ele conseguisse um. Com esperança renovada, ele foi até o campus para se inscrever.
Ao chegar lá, Kyle se viu cercado por estudantes animados e professores prestativos. Ele se sentiu um pouco deslocado entre todos aqueles jovens cheios de energia, mas também sentiu uma pontada de esperança. Talvez essa fosse sua chance de recomeçar, de construir uma nova vida para si mesmo.
Com determinação, Kyle preencheu os formulários de inscrição e conversou com um conselheiro acadêmico sobre seus planos futuros. Ele escolheu um curso que achava interessante e que poderia abrir portas para oportunidades de emprego no futuro.
Ao sair da faculdade, Kyle se sentiu mais confiante do que nunca. Ele sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente, mas estava determinado a fazer o que fosse preciso para alcançar seus sonhos. Com um sorriso no rosto, ele voltou sua atenção para o próximo desafio: encontrar um emprego que lhe permitisse pagar suas mensalidades e continuar seus estudos.
"Acho que pelo menos uma faculdade eu consigo pagar com esse emprego novo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitutos Legais.
FanfictionKyle se mudou recentemente para South Park, começando uma nova vida, sem dinheiro e sem opções de trabalho. Decidiu se tornar prostituto, uma escolha difícil. Acreditava que ninguém descobriria, pois seus pais estavam longe demais para saber e ele e...