Lágrimas caem dos olhos de Jungkook.
—a quanto tempo está aí?
—tempo suficiente pra saber o tipo de pessoa cruel que você é!!
—me deixa explicar por favor...
—eu não quero ouvir!!
—meu amor olha pra mim...
—não me chame assim seu mentiroso!! Você brincou comigo todo esse tempo, eu fui nada mais que uma aposta!
—vamos conversar com calma vem.
—me solta!! Eu quero te ver nunca mais!!
—Jeon não faz isso comigo por favor! Jungkook?!
Jungkook sai do colégio aos prantos e Taehyung chora e enxuga rapidamente. Jungkook chorava no ônibus e desce na casa de Namjoon.
—Namjoon!! Namjoon!!
—o que Kook?
Ele abraça o mais velho:
—me abraça! —ele chora intensamente.
—oh! Pequeno... o que aconteceu?
Eles entram na casa e ficam na sala.
—o Taehyung... o Tae mentiu pra mim todo esse tempo.
—como? Ele te traiu?
—pior... apostaram com ele que caso ele perdesse namoraria comigo acho que foi assim não sei direito mas sei que nosso namoro foi fruto de uma aposta, ele nunca me amou!
—canalha! Ele vai me pagar! Não fica assim meu bem vai dar tudo certo.
—eu estou destruído, por quê eu o amo Namjoon!!
Namjoon permanece abraçado com Jungkook.
—posso ficar com você esses dias? Não quero enfrentar meus pais por enquanto.
—claro que pode, vou arrumar o quarto de hóspede pra você.
Namjoon sobe as escadas e Jungkook se senta no sofá com lágrimas rolando em seu rosto.
—isso não pode ser verdade, tem que ser um pesadelo.
Taehyung chega em sua casa e seu pai o questiona.
—ué! Não teve aula?
—acabou tudo papai! —ele chora desesperadamente.
—filho o que houve? Eu nunca te vi assim!
—o Jungkook descobriu tudo e agora me odeia!
Taemin se aproxima do filho e o abraça.
—calma filho,tudo vai se consertar e se ele te ama vai te perdoar.
—mas ele tem razão, no início eu brinquei com os sentimentos dele mas depois eu fui me apaixonando aos poucos por cada detalhe dele e hoje estou arrasado por quê ele agora não quer mais me ver.
—ei! Vai desistir de primeira? Insista,corra atrás! Não desista do seu amor Taehyung.
—eu o perdi papai...
—vai perder se ficar de braços cruzados! Ah! Filho... eu te avisei tanto.
Jungkook toma um banho em meio aos soluços. Namjoon chega na mansão com algumas roupas de Jungkook, o mais novo estava de roupão pensativo.
—Kook? Posso entrar?
—pode!
—olha eu trouxe algumas roupas suas. Eu disse a sua mãe que você iria passar uns dias comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta | TaeKook
FanfictieJeon Jungkook é um garoto doce e gentil que estuda na melhor escola da Coreia do Sul através de uma bolsa. Lá ele tem sua melhor amiga Lisa, tímido e de personalidade introvertida ele acaba conhecendo o garoto mais lindo e popular do colégio, Kim Ta...