𝗬𝗼𝘂 𝗞𝗻𝗼𝘄 𝗜 𝗪𝗵𝗼𝗻𝘁 𝗬𝗼𝘂

6 0 0
                                    

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

Kaeya's Pov

꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚꒷︶꒷꒥꒷‧₊˚

— 1036 palavras

Era mais ou menos 12:00 quando eu andava por Mondstadt, era a época de inverno, então, a neve caía constantemente, sujando meu cabelo com flocos brilhantes de gelo branco, então dirijo até o caçador de cervos para almoçar, e lá estava ela, a dama de cabelos brancos e olhos avermelhados a qual me apaixonei, seu nome era Celestia, ainda me questiono o porque do nome dela.

(Nota da autora: O nome dela foi inspirado em MLP)

— Posso sentar aqui??

— Claro!

     Logo me sento, Sara vem até nós, e logo nos atende, ambos nós pedimos nossa comida e começamos a conversar, logo percebo uma grande preocupação no olhar dela, o que me deixa totalmente aflito, então, decido a perguntar o que aconteceu pra ela estar assim, pois, me preocupo de verdade com ela.

— Celestia...Porque você está assim?...

— Sinceramente..já perdi as esperanças, não sei se Khaenri'ah poderá ser reconstruída como tanto almejamos...

— Olha, eu acho que você não deveria perder suas esperanças, você está se esforçando tanto mas tanto..

      Logo, posiciono minha mão destra no rosto dela e o acaricio com o polegar, dando um pequeno sorriso pra ela, ela também sorri, o sorriso dela parece hipinotizante, ela é tão linda...ela me encanta de verdade, então, nossas comidas chegam, ela havia pedido apenas espetinhos de frango com cogumelos, assim como eu, ambos bebemos um delicioso vinho de dandelion, eu beberico meu vinho e como, enquanto nos dois conversamos.

     Após comermos, ela vai até a taverna, pois ela trabalha lá, e eu, vou até a sede dos cavaleiros de favonius, aonde Jean e Lisa me esperavam, parece que elas descobriram que eu libertei Klee do castigo.

— J-Jean? Não é o que parece!

— Kaeya...quantas vezes eu já disse! Não é pra libertar a Klee! Agora, você também está de castigo! Quero que você ajude Lisa na biblioteca, seu trabalho será arrumar todos os livros de acordo com a cor!

    Jean olha pra lisa e sorri, ela da um selinho na bochecha da mesma, fazendo com que Lisa core, a moça de olhos verdes olha pra mim séria.

— Vamos Kaeya, você tem muito trabalho pra fazer.

       Logo a sigo, eu estava meio distraído, e Lisa percebe isso, apenas conseguia me concentrar na mulher de cabelos brancos e a aflição dela.

   
     Assim que eu e Lisa chegamos na biblioteca, eu pego uns livros vermelhos, e coloco em uma estante, Lisa então, vai até mim, perguntar o motivo de minha distração.

— Kaeya...Percebi que você está meio distraído, o que aconteceu?

— Bem, é um segredo...não posso contar.

— Oh, entendo, bem, presumo que estava com uma pessoa, uma pessoa especial para você.

    Logo dou uma risada de nervoso, como ela adivinhou que eu estava com Celestia?

— Como você...

— Hah, eu não sou boba Kaeya, era com a Celestia?

— Exato...

— Como foi??? Como ela está???

— Bem, ela não está tão bem, motivos pessoais.

— Oh, entendo, bem, vamos continuar trabalhando.
   

    Passamos horas na biblioteca, já tinha até anoitecido, então,  fui até a taverna do meu irmão, para beber algo, e a encontrei servindo os clientes, ela parecia exausta, pois não parava de trabalhar, ela estava trabalhando desde 7:00 até agora, que já era quase 00:00, eu sei que agora você se pergunta "como se a taverna só abre de noite?" Bem, ela passou o dia todo ajeitando e limpando a taverna e trabalhando, Diluc já havia dito que ela tinha de pegar mais leve, mas ela nunca o escuta, eu já estava me preocupando com ela, que só trabalha, logo a chamo, e puxo uma cadeira ao meu lado.

— Sente.

— Mas..tenho que trabalhar.

— Vou te dar um descanso, você parece muito cansada, e sempre se cobra muito. 

    Ela se senta ao meu lado e começamos a conversar, então, chamo Diluc para que ele traga uma garrafa de vinho de dandelion e duas taças  para nós.
 

— Bem..como que foi seu dia?

— Exaustivo...

— Entendo, também trabalhei bastante hoje, é bem exaustivo mesmo.

   Meus olhos se guiaram até os lábios dela, eu apenas queria beija-la e a provar o quanto eu a amo, eu nunca havia a contado isso, mas...só quero ter ela em minha vida...me casar com ela talvez.

   Assim que a taverna fecha, eu e ela saiamos, a neve estava ainda mais intensa, então, logo entrego meu suéter pra ela se esquentar.

— Tá muito frio para você aqui, use isto.

  Ela logo veste o suéter e se aconchega no abraço quentinho do casaco, e então, logo a acompanho até a casa dela, aonde ela fica parada na frente da porta me olhando

— Quer entrar? Tá bem frio aí fora.

— Ah, claro.

  Logo adentro a casa dela, era bem simples e pequena, mas aconchegante, logo me sento no sofá e ela trás duas canecas de chocolate quente para nos aquecer, novamente, meu olhar estava nos lábios dela, mas dessa vez, ela percebeu...

— Kaeya..você está bem..

— Tô sim...melhor que nunca...

  Logo me aproximo dela e a beijo, era um beijo calmo e leve, ela não se afastava, na verdade, ela até retribuiu o beijo, aonde ela posiciona os braços dela em torno do meu pescoço o beijo vai tomando intensidade e paixão, até que nos separamos, por pura falta de ar.

— Você beija bem...

— Oh... obrigada, você também.

  Ela sorri e me abraça, passando o dedo destro em meu lábio, então, um belo sorriso cresce no rosto da dama, o que me encanta, então, logo coloco uma mecha de cabelo para trás da orelha dela, para que eu possa ver o rostinho lindo de Celestia, logo a dou um selinho, e então sussurro no ouvido da mesma, o que a surpreende com o que eu falei.

— Celestia, eu te amo...

— Eu também te amo Kaeya...

— Sabe, queria te perguntar uma coisa desde não sei...sempre.

— O que?

— Celestia...aceita ser minha namorada??

— SIM! SIM, mil vezes sim!

  Percebo o brilho nos olhos dela, ela foi sincera com a fala, novamente, levo o rosto dela a um selinho, e então, a beijo calmamente novamente, a luz da lua que refletia na janela, nos iluminava de uma forma romântica e calma, o que mais espero, é que este namoro, dure para sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗥𝗲𝘄𝗶𝗿𝘁𝗲 𝘁𝗵𝗲 𝘀𝘁𝗮𝗿𝘀 - OC x CanonOnde histórias criam vida. Descubra agora