Naquele instante senti meu coração parar e me mantive intacto, meus olhos se encheram de lágrimas e as palavras me fugiam. Aquele venho sentimento voltou, aquele medo incontrolável de perder alguém e não poder fazer absolutamente nada. De novo não, estava acontecendo de novo, já não bastava eu ter perdido minha mãe pra uma doença, agora eu teria que perder a mulher que eu amo?
— Agora você entende, não podemos, o médico me deu apenas alguns meses, eu não posso fazer isso com você. - Seca minhas lágrimas. - Você merece uma moça saudável, que te não te condene com ela.
Minhas lágrimas caiam sem parar, eu tentava as controlar, mas estava em transe, era como se aquele pequeno garotinho do passado tivesse tomado conta de mim. Anne então me dá um beijo na bochecha e se afasta, logo começando a andar como se estivesse partindo, era uma despedida. Fiquei por alguns minutos a observando se afastar, eu simplesmente não sabia o que fazer, aquele sentimento me matava por dentro, era um gatilho grande demais.
Mas a ver quase sumindo de minha visão me despertou algo internamente, finalmente o novo Anthony tomou o controle, o homem, e o pequeno garoto saiu de cena. Eu não me importava se ela tinha alguns meses de vida ou anos, eu a amaria como nunca até o último segundo, eu a faria a mulher mais feliz do mundo até o seu último suspiro. Percebendo que eu estava prestes a perdê-la, eu corro feito louco em sua direção.
— EU NÃO LIGO SE A GENTE TIVER, UM ANO, SEIS MESES OU UM DIA. - Grito ofegante e ela se vira. - Eu só quero que fique comigo. - Alcanço ela.
Ela se vira pra mim com o olhar surpresa, totalmente ofegante eu paro em frente a ela é simplesmente abro o meu coração. Ela sorriu, ela sorriu e com aquilo minha esperança pareceu ser devolvida, ali eu entendi que não importava o quanto eu iria sofrer no futuro, era melhor viver o agora, do que passar o resto dos meus dias me perguntando o que eu havia perdido por medo.
— E se eu ficar? - Ela sorri.
— Eu te prometo que serão os melhores dias da sua vida! - Seguro em sua mão com firmeza.
— Algo me diz que você será o motivo do meu último sorriso, Anthony Shelby. - Seus olhos se enchem de lágrimas.
— Eu não vou largar a sua mão, até o último segundo! - Seguro seu rosto com minhas duas mãos.
Nós olhamos fixamente e olhando no fundo de seus olhos tudo o que eu via era o agora, eu não tinha controle do futuro e sabia que o amanhã poderia doer profundamente. Mas eu a queria, e queria estar com ela enquanto tinha tempo, eu precisava aproveitar. A puxei para mim e a beijei com intensidade, eu não conseguia explicar, mas era melhor do que eu imaginei todas as vezes que a desejei.
Nada parecia errado, era tão certo, encaixávamos como uma perfeita peça de quebra cabeça, ela era o que faltava. Não me importava a sua condição, mesmo que me ativasse muitos gatilhos, eu passaria por cima de todos pra fazê-la feliz em seus últimos dias. E depois? Depois eu lidaria com a minha própria escuridão, como sempre feliz e continuo fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legados - Meu Eterno Shelby II
Fanfiction{ 𝟐 𝐓𝐄𝐌𝐏 𝐃𝐄 "𝐌𝐄𝐔 𝐄𝐓𝐄𝐑𝐍𝐎 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐁𝐘" } Os anos podem passar, mas o legado de uma família sempre permanece. Hanna e John viveram sua grande história, e agora é a hora de passarem o seu legado e deixarem sua descendência escrever a su...