Notas da autora
Oi gente! É a primeira vez que tenho coragem de postar algo que escrevi aqui. Então qualquer erro é pq estou aprendendo a usar o app. (Não sei tbm de onde veio a ousadia de escrever um romance meio q de época... Perdão a qualquer erro gramatical desde já)
Eu escrevi essa pequena história já tem 1 ano e ela foi inspirada em uma música (pelo amor, espero n receber hate nem nada) que é You & Me da Jennie. Espero que gostem <3----- 💞 -----
— SENHORES! ACORDEM!— Mais uma manhã sendo acordado pela Madame Clair, com seus... Suaves gritos. Um amor de pessoa não?Mais um dia de trabalho na casa da família Jeon, estou aqui desde que me entendo por gente. Nasci, cresci e agora trabalho para o filho do Senhor Jeon.
Lembro-me de quando brincávamos quando éramos mais novos, mas nunca poderiam nos ver juntos, um camponês e um senhor com uma família de nome neste país andando juntos? Um absurdo. Haveriam fofocas por todo lugar.
— SENHOR TAEHYUNG! Continuarás com seus pensamentos distantes? Ou VOLTARÁS AO TRABALHO!? — Madame Clair gritou tirando-me de qualquer pensamento que antes tinha.
Estando há exatos 5 minutos em frente à porta do senhor Jungkook. Não consigo controlar minha ansiedade de ver ele novamente.
Pare Taehyung, vosmecê tem trabalho a fazer.
Abri a porta de seu lindo quarto, com tons terrosos, trazendo um conforto e aconchego, assim como sua personalidade calma e agradável.
Quando entro no quarto há um toque final com lindas flores pintadas na porta que mostram o amor pela pintura do senhor Jungkook.
Aproximei-me de sua cama, estranhando o fato de que ele não estava lá. Com olhares confusos, sou surpreendido com mãos em minha cintura, girando meu corpo rapidamente e logo em seguida puxando para mais perto do corpo do dono do quarto.
— Bom dia, meu amor. Madame Clair gritou com meu príncipe novamente? — disse ele me dando um beijo em minha bochecha.
— Senhor Jungkook! — repreendendo sua atitude repentina de bom dia.— Sabes que não podemos fazer tais atos assim em seu quarto! E se alguém entrar? — digo tentando sair, mas ele continua segurando minha cintura firmemente.
— Por que te preocupas tanto? É meu quarto, apenas tu podes entrar aqui sem bater na minha porta.
— Mas seu pai...
— Ele não está no momento, meu amor. Um beijinho não faz mal a ninguém. — Fala se aproximando lentamente, porém afasto.
— Melhor não arriscarmos. — Saio de seus braços dessa vez. — Seu desjejum está servido, Senhor Jungkook. Não demores para descer.
----- 💞 ------
Como pode? Uma família de 4 pessoas usar tanta roupa? Com uma semana apenas.
Andar com esse cesto pesado com roupas até quase o teto e subindo as escadas ao mesmo tempo...
O que pode acontecer de errado?
Talvez tropeçar na roupa que caiu no topo da pilha e que vosmecê não percebeu, pisando com tudo no degrau, escorregando lindamente pela escada a baixo e para melhorar todas roupas sujas caírem sobre vosmecê.
— Senhor Taehyung! Vosmecê está bem? — Carrie correu para me ajudar com as roupas espalhadas pelo chão.
— Obrigado Carrie.
— Está tudo bem Taehyung? Levantes, irei ajudá-lo com as roupas.
Ao tentar me levantar sinto uma dor forte em meu tornozelo, perdendo a força por conta da dor caio novamente ao chão.
— Taehyung! O que aconteceu? — Vejo Senhor Jungkook, sair da sala de piano correndo em minha direção.
— Senhor Jeon, Taehyung caiu das escadas e torceu o pé. — Carrie disse após ter curvado-se com a chegada dele.
— Obrigado Carrie, podes deixar que eu tomarei os cuidados com Taehyung. — Jungkook diz e Carrie curva-se saindo em seguida.
— Senhor Jungkook! — Assusto quando ele levanta-me em seu colo.
— Shh! Estarei cuidando do meu príncipe agora.
— Mas e se-. — Selou meus lábios carinhosamente, era tão bom sentir seus lábios juntos aos meus, com sabor de mel e macios como algodão.
Ah se eu pudesse sentir eles para sempre, sem medo de expor.
Meu encaixe perfeito.
Pena que nosso amor não é o tipo desejado pelas pessoas. Temos que ser discretos e a noite tornou-se a melhor parte do meu dia inteiro, pois podíamos ser nós mesmos sem ligar para as pessoas que, em suas casas, dormiam profundamente para o próximo dia.
E nós?
Íamos ao nosso lugar secreto para ter nossos momentos de carinho e chamegos à luz da lua, que nos abraçavam com carinho. Sua iluminação não era como do sol. Forte, reluzente e escaldante não parecia ter pena das pessoas que andavam pela rua, uma punição, que todos pagavam de alguma forma. A lua, por sua vez, era delicada, amável, não machucava como o sol. Ela é sempre gentil.
Como todas as noites anteriores, essa não seria diferente. Sair de fininho do quarto dos empregados sem ser notado. Andando nas pontinhas dos pés, abro a porta segurando a respiração, pois qualquer barulho de madrugada é três vezes mais alto.
Após retirar-me do meu quarto, ando mais rápido até chegar ao jardim. O céu estava lindo, estrelado e as nuvens branquinhas ganharam um brilho especial por conta da lua.
A lua... fiquei observando-a por um tempo até sentir mãos cobrirem meu rosto juntamente de uma linda risada brincalhona.
— Advinha quem é?
— Hmmmm...— Viro de leve minha cabeça, fingindo pensar quem poderia ser. — És alguém que amo?
— Bom, se for quem estou pensando então sim.
— És meu amado Jungkook. — Falo sorrindo, virando em seguida.
— Acertastes! Mereces um prêmio meu príncipe. Que tal um beijo? — aproximou-se de mim colocando suas mãos delicadamente em meu rosto, fazendo um leve carinho.
— Parece um prêmio tentador, aceito. — Puxou minha nuca e assim juntando nossos lábios. Um beijo calmo, sem pressa e gentil. Não precisamos nos preocupar com as pessoas agora, elas estão dormindo em seus belos sonhos, sem julgamentos ou até olhares de desaprovação...
— Como está seu tornozelo meu príncipe? — Diz passando sua mão levemente em meu rosto e um olhar de preocupação.
— Está bem melhor, graças a uma pessoa que cuidou bem de mim. — Sorri.
Ele sorri e em seguida junta nossas testas. Ficamos assim por uns minutinhos aproveitando nossa companhia.
— Jungkook. — Ele com seus lindos olhos castanhos olha-me com todo amor esperando o que tenho a dizer.
— Nada no mundo faz-me sentir do jeito que fazes comigo. Eu amo cada pedacinho seu, quero ter-te a todo momento, sentir-te, rir contigo e viver o mais puro amor que posso oferecer-lhe.
— Eu também amo-te, meu príncipe.— Puxou-me para uma dança, sempre fazíamos isso. Dançar é uma forma que fazemos para nos expressarmos sem medo de sermos quem somos. Rodopiamos pelo seu lindo jardim de flores tão coloridas, a lua não perdeu a chance de iluminar nosso palco e as estrelas são nossos enfeites. Ergueu seu braço para girar-me logo após, puxou-me novamente em seus braços, inclinando-nos levemente ao chão. Perdendo-me em seus olhos e ele aos meus, mais um beijo acontece, medos são esquecidos rapidamente. É como se estivesse dizendo que tudo vai ficar bem em momentos difíceis. Separo o beijo, dizendo-lhe:
— Jungkook, eu amo quando dançamos sob a luz da lua.
— Eu também.— E sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas você e eu
FanfictionTodas as noites saímos para dançar sob a luz da lua. One shot