The morning.

160 7 5
                                    

[Por favor leiam o final do cap, lá terá um aviso importante !!!]

Na manhã seguinte;
*+:。.。 。.。:+*

Assim que Tomioka acordou, ele imediatamente reparou que o seu albino favorito não estava ao seu lado na cama, então levemente preocupado ele se levantou do futon de casal que ambos compartilhavam na noite anterior e tratou de arruma-lo e guarda-lo no seu devido lugar.

Seu yukata estava um pouco aberto na região do peitoral e seu cabelo moreno estava meio desgrenhado e bagunçado, mas ele apenas bocejou e foi para o banheiro da mansão wind..

Pequena quebra de tempo;
*+:。.。  。.。:+*

Após fazer suas higienes matinais, Giyuu percebeu um certo aroma de café que pairava pelos corredores da mansão e parecia que vinha da cozinha, ele deu um pequeno sorriso já imaginando onde seu amado estaria, e assim ele seguiu para a cozinha.

Apenas para se deparar com um albino de 1,79, vestindo uma yukata verde escuro, cuja a parte superior não estava a mostra, ela estava com ambos os lados caídos na região da cintura dando um pouco mais de volume para a parte inferior do yukata, deixando a mostra seu tórax que estava coberto de bandagens.

Sanemi estava indo de um lado para o outro da cozinha, parecia estar ocupado com o café da manhã, isso fez com que Giyuu soltasse uma pequena risada ao observar o seu parceiro murmurando coisas do tipo: "será que ele gosta de panquecas ?" "talvez eu devesse fazer alguns bolinhos de arroz para caso ele não gostar das panquecas..".
Na visão de Tomioka era incrivelmente adorável a maneira como Sanemi estava preocupado consigo, fazia ele se sentir como se... Pela primeira vez em anos.. Alguém o amasse de verdade, e aquilo era reconfortante e acolhedor para si.

Sanemi então se vira para trás e um rubor toma conta de suas bochechas, tanto por perceber que Giyuu estava alí observando e escutando sua ladainha solitária, quanto por reparar que o yukata do moreno estava levemente aberto na área do peito.. Mas ao reparar em sei cabelo seu rosto automaticamente toma uma expressão de raiva, e ele diz:

Sanemi_ Por que não arrumou seu cabelo ?
Pergunta deixando os utensílios de cozinha que estava usando de lado enquanto se aproximava de Giyuu e começava a arrumar, ou pelo menos tentar arrumar o cabelo dele.

Tomioka_ Me desculpe, mas eu estava.. Eu apenas queria ver onde você estava...
Se explica enquanto observava o outro se afastar após ter arrumado a sua cabeleira morena.

Sanemi_ Certo, o café ta quase pronto..
Murmura enquanto vai até o fogão e vira a panqueca para o outro lado.

Tomioka sorriu e aproveitou que ele estava distraído e se aproximou cuidadosamente do albino e o abraçou por trás, tomando cuidado ao passar suas mãos pelos ferimentos do albino.
Então sussurrou em seu ouvido:

Tomioka_ Por que não me acordou ? Eu queria ter te ajudado também...
E após sussurrar isso, deu um beijo na nuca de Sanemi, fazendo o mesmo sentir o seu corpo se arrepiar. E então após se recuperar um pouco ele diz:

Sanemi_ Não... Não queria te acordar, você parecia estar dormindo tão profundamente mas ao mesmo tempo parecia que qualquer movimento poderia te acorda.. Riu. Então foi quase que uma missão impossível sair dos seus braços...
Disse enquanto se afastava do fogão e terminava o café.

Let me help you.. Shinazugawa...Onde histórias criam vida. Descubra agora