Algum dia, terei que caminhar sozinha
Para o lugar onde devo retornar
Isso me entristeceCan You See My Heart? - Heize
Até poderia dizer que tudo está ótimo, mas não está. O barulho ao meu redor aumenta a cada instante, e isso é irritante. Hoje é meu aniversário, e meus amigos estão mais animados do que eu.
Fui obrigada a vir a esta balada. A fila está enorme, e estamos a um passo de entrar com documentos falsos.
Tenho certeza de que estudantes do ensino médio não são bem-vindos aqui.E aceitei por esse motivo: documentos falsificados. Letícia, com certeza, desaprova isso. E eu faço tudo o que ela me proíbe.
Meus amigos e eu estamos na Coreia do Sul. Não sei qual milagre fez minha mãe me deixar vir. Geralmente, sou proibida de sair de Miami. Mas, o lugar onde realmente gostaria de estar é no Brasil.
Sou coreana. Papai era coreano, mas cresceu nos Estados Unidos, e minha mãe é brasileira. Assim, nasci com características coreanas e os cabelos ruivos, iguais aos da minha mãe.
Uma completa gostosa.
Desde que me entendo por gente, nunca vi outro coreano ruivo naturalmente. Digamos que sou uma espécie rara.
— Por que não está animada? É o seu aniversário, Lissa. — Ah claro, tinha me esquecido.
Odeio aniversários, especialmente os meus. E por um único motivo: meu pai. Não necessariamente por culpa dele, já que está morto.
Ele morreu por minha culpa, eu o matei.
Ninguém sabe disso, exceto minhas melhores amigas, Nicolle Salles e Victoria Taylor. Mesmo que todos digam que não tenho nada a ver com a morte dele, sei que tenho — mesmo que pequena — uma parcela de culpa, e faço questão de me lembrar disso todos os dias.
— Sabe que eu não queria estar aqui, Nick! — acabamos de entrar sem nenhum problema. Está cheio de pessoas gritando, pulando e dançando, e até mesmo quase se comendo no meio da multidão.
De longe, avisto nossos amigos, Gabriel Simons e Michael Willians. Essa ideia louca foi de um deles, certeza.
Gabriel está no bar tomando alguma coisa. Michael está dançando com uma loira. Guarde minhas palavras, daqui a pouco ele está com a língua na boca dela, porque ele é a pessoa mais mulherengo que conheço, depois de Guilherme.
Nicolle foi para a pista de dança toda animada, mexendo o quadril no ritmo da música. Eu e Victoria fomos nos juntar a Gabriel no bar.
— Parece que vocês acabaram de chegar a um enterro. — Ele estudou meu rosto. Para mim, realmente é como um enterro. Forço um sorriso tentando aliviar o clima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the truth
Fanfiction{+18} CONCLUÍDA Melissa McKenzie, sequestrada aos treze anos de idade, teve suas memórias apagadas após um acidente. Agora, ela se encontra diante de duas opções: seguir em frente ou desvendar o passado em que seu pai foi assassinado. A partir des...