cap. 5

27 3 0
                                    

Dizem que nenhum outro lar e melhor que o seu , porque ele pertence a você . Isso hoje pra mim não esta sendo uma verdade exata ... ficar aqui sem ninguém , e torturante ! abri a porta do meu quarto e fiquei só olhando os banners , as coisas no chão ... sabe , só olhando com a cabeça vazia sem pensar em nada.

Deitei na cama ( num pulo ) e fiquei olhando pro teto pensando em tudo que tinha acontecido hoje , o lance com a Ani e na promessa da minha mãe . Peguei meu celular e fui procurar uma música que me botasse pra cima , mas não achei nada além dos meus pensamentos , então me forcei á colocar uma música . Acabei dormindo.

O telefone de casa começou a tocar ... acabei acordando . Era o Marcos . O Marcos era o meu melhor amigo desde os 11 anos de idade . Conheci ele em uma convenção de youtubers , e dai em diante ficamos inseparáveis ... quer dizer , até ele se mudar pro Canadá com seu pai .

-Ahhh ! Alô ?!

- Hi ! Lucas ?

- Sim , quem deseja ?

- Fala aí cara ! E o Marcos .

- O.O Hahaaaa !!! Diz aí cara ! :D

- Mano eu estou voltando pro Brasil...

- Quando ?? ( interrompi ele )

- Em breve . Mas eu vou primeiro que o meu velho , e queria saber se você sabe de algum hotel ai por perto .

- Pior que não :/ ... Perai tive uma ideia ! Por quê você não fica aqui ?!

- Tem vídeo game ?

-Play4

- GTA?

- V

- Semana que vem tô ai !

( rimos )

- Mas e aí , como está sua mãe ?

- Se separou

- Foi mau cara...

- De boa , eu já sabia mesmo !

- E a tua ?

- Tá pior . Ontem ela teve que ser internada por causa das " porcarias " que ela usa .

- Cara foi mau tenho que ir !

- Até ...

( desliguei o telefone e voltei a deitar)

Mim distrai com o telefonema do Marcos , mas mesmo assim ficar ali era deprimente . Como já era de noite pensei em lugares onde eu poderia ir ( mas não mim venho nada a cabeça ) , então já que não tinha nenhuma ideia de pra onde iria e o Marcos só ia chegar semana que vem , peguei uma blusa de frio e sai de casa . Fiquei vagando pela rua até chegar em um pracinha lá perto de casa ( a mesma de quando eu era pequeno ) . Ela tinha um quiosque e ao redor dele tinha uma grande área verde .

Quando eu acordarWhere stories live. Discover now