Capítulo 11

152 4 0
                                    

Vou até a sala de treinamento, e encontro Izzy e Jace, ela estava maravilhosa como sempre, um macacão jens justo, com uma jaqueta de couro e uma bota de saltos bem altos. Parecia ter voltado a ser a Izzy que eu conheci pela primeira vez.

-Estão prontos?- Pergunto

-Sim, vamos.- Diz izzy.

Assim que íamos saindo damos de cara com o Hodge.

-Pra onde acham que estão indo?- Diz ele

-Hodge nós estávamos a ponto de - Digo mais ele me interrompe

-Mentir pra mim? É um momento muito perigoso ninguém deve sair do intituto sem ordens expressas.

-Clary precisa da gente Hodge, a clave está procurando por ela, ela pode estar correndo um sério perigo- Fala jace de uma vez

-Nesse caso, eu sairia logo antes que alguém importante note que não estão aqui- Fico com pena dele.

-Não vamos esquecer isso- Diz Jace e saímos do intituto.

Vamos até o hotel Dumort, onde Clary e Simon estavam sobre a proteção dos vampiros. Eles saem pela porta dos fundos e clary vai correndo abraçar o Jace.

-Tá bem Simon?- Pergunto a ele

-Vou superar, valeu por perguntar.- Só aceno com a cabeça.

-Agora temos que nos concentrar no nosso outro problema, antes que a clave mate o Meliorne.-Fala Izzy.

-O que?- Pergunta Clary.

-Acham que o Meliorne tem mais informações sobre Valentine e o ataque, vão leva-lo para os irmãos do silêncio- Explica Jace.- O plano é ir até lá e salva-lo

-Tiramos ele dos guardas, entrar e sair e ninguém se machuca- Fala Izzy

-Você quer que a gente enfrente os irmãos do silêncio e uma unidade de elite.

-Eu sei que é loucura, mais a gente consegue maninha.- Pisco pra ela.

-Mais sem nenhum reforço?- Pergunta Luke.

-Basicamente isso.- Digo

-Se estão fazendo isso nenhum submundado está seguro, não podemos ir sozinhos, se fizermos isso vamos ser detectados.

-Minha alcateia vai ratrear a unidade, criar distração.

-Eu sei que são só vampiros, mais duvido que vão cooperar- Diz Simon. Nunca pensei que pensaria nisso mais ele tem razão

-Embora odeie adimitir isso, Simon tá certo vampiros não gostam de trabalho em equipe - Fala Jace.

-Eu falo com o Raphael, acho que posso convence-lo. Mais não podemos subir todos.- Eu e Izzy achamos que era melhor ficar por aqui.

Eles entram no hotel, e nós ficamos no beco esperando por eles. Vou até uma das caixas de madeira, e me sento em cima delas.

-Damon.- Olho pra izzy.- Eu só queria te agradecer, sei que não deve ser fácil ajudar a salvar o ex da garota que você tá tendo um rolo eu acho.

- Aí- Me levanto e vou até ela, colocando minha mão na lateral do seu rosto- Você não tem que me agradecer por nada, eu faria tudo por você linda!- Ela abre um lindo sorriso

-Você me chamo do que?- Só agora que eu percebo. Eu acho ela tão linda que saiu automaticamente.

- Linda! Por que é o que você é- Dou um selinho nela, mais ela começa um beijo, mais intenso dessa vez, cheio de desejo. Puxo ela pela cintura apertando mais seu corpo contra o meu, ela coloca a mão no meu cabelo, sinto um tesão subindo pelo meu corpo. Mordo seu lábio inferior, e começo a descer minha mão até a sua bunda, onde eu aperto com vontade. Escuto ela soltar um leve gemido.

Shadowhunters: O caminho das sombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora