Jin corre e Jungkook se ajoelha diante do Kim.
—meu amor aguente por favor... estou chamando a ambulância. —ele chora fazendo a ligação.
—eu... não vou... suportar... tanto tempo... mas... vê seu... ros-rostinho antes de... fechar o olhos é meu... melhor refúgio.
—para de falar bobagens! Se me deixar eu vou ser a pessoa mais infeliz do mundo.
Logo várias pessoas cercam o casal olhando a cena, Taehyung sangrava bastante.
—eu te... amo... meu Jungkook... me perdoa.
Ele fecha os olhos lentamente e Jungkook se desespera.
—Tae! Taehyung aguente por favor!! Eu te amo meu amor!!
A ambulância chega e coloca Taehyung na maca.
—pra onde vão levar ele?!
—hospital central.
Jungkook enfim solta a mão de seu amado e o vê sendo colocado na ambulância. Jungkook corre pra sua casa,ele bate a porta angustiado.
—filho o que houve? Cadê o que te pedi?
—vou pra o hospital!
Ele veste um casaco.
—está doente meu amor?
—não mamãe!! O Tae foi esfaqueado e está muito mal e eu quero estar com ele!!
—mas vocês não terminaram? —seu pai questiona.
—mas eu o amo e não sei viver sem ele. —Jungkook chora.
—vai filho mas fica calmo, ele vai ficar bem...
Os pais de Taehyung foram avisados e estavam no hospital, Jungkook chega desesperado.
—Jungkook...
—onde está o Tae?
—na sala de cirurgia. —Taemin responde.
—posso vê-lo quando a cirurgia acabar? —ele diz com voz de choro.
—claro que pode querido... —a mãe de Taehyung diz.
Jungkook se senta em uma cadeira e o doutor sai para fora da sala, Jungkook dá um pulo da cadeira.
—como ele está?
—por sorte o objeto cortante não atingiu órgãos importantes. Ele vai se recuperar.
—posso vê-lo?
—pode...
Jungkook entra na sala lentamente e vê Taehyung internado.
—meu amor... —ele se aproxima com lágrimas caindo de seus olhos. —eu estou aqui... e não vou te deixar nem por um minuto. Mas me promete uma coisa, que não vai me deixar. Eu te amo tanto, amo mais que a minha vida e sem você não sei mais viver.
Ele toca a mão do garoto.
—eu te perdoou de tudo Taehyung eu vou acreditar em você mas volta pra mim por favor...
Taehyung então lentamente aperta a mão de Jungkook.
—meu amor você está me ouvindo... obrigado meu Deus.
Ele beija o rosto do jovem e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta | TaeKook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook é um garoto doce e gentil que estuda na melhor escola da Coreia do Sul através de uma bolsa. Lá ele tem sua melhor amiga Lisa, tímido e de personalidade introvertida ele acaba conhecendo o garoto mais lindo e popular do colégio, Kim Ta...