E ele estava lá, na biblioteca, perdido entre os livros de fantasia, usando um macacão amarelo de calças curtas e boina branca, a meia de abelha e os tênis eram pretos, os cadarços sempre mal amarrados. Estilo. Ele ficava na ponta dos pés, batendo os calcanhares, vez ou outra, ao mesmo tempo em que ria de alguma passagem da história. Se recusava a sentar, gostava de ler caminhando, dizia que alimentava melhor sua mente. Os olhos desgrudaram das páginas por uns instantes, buscando alguém entre as mesas, abrindo um sorriso largo ao encontrá-lo.
Changbin não gostava de ler, nem de sair de casa, só gostava dele. Por isso estava ali. Gostava da forma como Felix pendia a cabeça pro lado e encolhia os ombros, com os lábios formando um biquinho fofo. Caramba, ele era a criatura mais linda do mundo inteirinho. E precisou se aproximar, tinha uma urgência em beijá-lo. Assim fez, o encostando contra a prateleira, com as mãos na cintura enquanto as bocas se encontravam num contato gostoso e tão desejado.
Depois sorriram juntos durante um beijinho de esquimó. Em seguida, Changbin se encostou na prateleira ao lado dele pronto pra ouvir alguma curiosidade da leitura maravilhosa. Não gostava de histórias, gostava dele. Gostava não, amava. E disse, pela primeira vez, interrompendo o falatório, vendo um Felix sem reação com a confissão repentina.
— Eu te amo. — Repetiu, voltando a ficar de frente para o australiano que não conseguia fazer nada além de sorrir. Um sorriso largo, iridescente. Felix parecia carregar todas as cores do arco íris no rosto e no gesto de sorrir. — Eu te amo. — Changbin disse, outra vez, recebendo um beijo caloroso em resposta. Três palavras que significavam tanto. E que Felix tinha esperado tanto para ouvir.
— Eu te amo. — Respondeu o loiro. — Eu te amo desde a primeira vez que te vi. — Pôde enfim confessar em voz alta, vendo o moreno ficar com as bochechas rosadas. E eles se beijaram mais uma vez.
Do outro lado da prateleira, Jisung vibrava, puxando o celular do bolso para enviar mensagem ao grupo de amigos. "Vocês me devem um jantar. Changbin disse primeiro." Ele estava lá por acaso e teve a sorte de ouvir a declaração. E assim ficaria registrado, Changbin disse primeiro. Ninguém precisava saber Felix tinha dito as três palavras antes durante uma festa, já que todos estavam bêbados demais pra lembrar. E guardaria esse segredo pra sempre... ou pelo menos até alguém recordar algo daquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 words: I love you (changlix • one shot)
FanfictionO dia em que Changbin disse eu te amo primeiro.