𝒰𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 d𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗴𝗿𝗮𝘃çã𝗼 | 𝟬𝟬𝟭𝟬

148 18 1
                                    

𓂅 angtan sonyeondan

Desde já peço desculpa pelos erros ortográficos - autora ✍️

HOJE FINALMENTE GRAVARÍAMOS A PARTE DO CLIP EM QUE A HALSEY APARECE, o que traria o término das gravações, um dia havia  se passado desde o último ocorrido, hoje seria o último dia de gravações, diga-se de passagem que estou melhor está manhã, mas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HOJE FINALMENTE GRAVARÍAMOS A PARTE DO CLIP EM QUE A HALSEY APARECE, o que traria o término das gravações, um dia havia se passado desde o último ocorrido, hoje seria o último dia de gravações, diga-se de passagem que estou melhor está manhã, mas aliviada, por mais que eu sinta saudades do Yohan como amigo e pessoa que ele é, eu me sinto aliviada por não fazê-lo mais sofrer, e principalmente tirar esse peso nas costas, só espero, que ele consiga tudo o que deseja na vida.

 Foi muito bom rever ela depois de algumas semanas, já que ela havia vindo semanas atrás antes do começo das gravações para treinar a coreografia, eu e ela conversamos bastante sobre várias coisas, ela é muito legal e animada, então foi fácil me enturmar mais do que eu já estava com ela, quando ela chegou na Coreia para gravar o clipe, nós duas fomos a uma cafeteria perto do hotel em que ela ficou, lá tomamos café da manhã, já que ela não estava acostumada com a refeição coreana pela manhã.

Não viramos melhores, melhores amigas, mas formamos uma bela dupla de garotas no meio dos meninos, apesar de tudo eu estava precisando de uma presença feminina além das staffs, parece que muita das vezes algumas tem medo de min, ou medo de se relacionar de mais para não perder o emprego, algumas delas eram assim, mas só as que estavam chegando na empresa e eram calouras ainda, eu não entendo, já que não é fora das regras, mas senti falta de sair com alguém assim, já que nem com as minha irmãs eu tive tempo de falar.

 No começo das gravações eu tive que pintar meu cabelo para o clipe então ele esta rosa, igual o do Jimin - que antes estava laranja - eu até que gostei, mas estou doida para voltar para o preto original, por que rosa não é muito a minha praia

——— finalmente nossa primeira gravação com a Halsey ——— J-hope falou enquanto interagia com a câmera dos bastidores.

——— sim, acompanhem tudo! ——— Namjoon concordou e apontou para a câmera tipo aqueles apresentadores de TV o que me fez rir brevemente, Jimin passou os braços pelo meu pescoço me trazendo para mais perto assim me fazendo o abraçar de lado.

Pula pra lá, dança pra cá, bom, o de sempre, takes, takes e mais takes, assim estava indo, eu estava muito cansada mas a minha sorte era que ei figurino não estava desconfortável.

——— ficou muito bom ——— disse enquanto revia o take que havíamos acabado de gravar.

——— ficou mesmo, acho que já podemos encerrar não? ——— perguntou Halsey, um tanto ansiosa para o fim, e eu concordei mentalmente com isso, caso fosse, por que eu também estava, já era tarde da noite, e ainda estávamos lá, desde de manhã cedo, apesar dos intervalos, quem não ficaria dessa forma não é?

——— ainda tem mais dois ——— respondeu um dos produtores e todos assentimos

——— ahh estou com frio! ——— resmunguei fazendo bico enquanto voltava para a minha posição anterior.

𝗜𝗡𝗗𝗨𝗦𝗧𝗥𝗬 𝗟𝗘𝗚𝗘𝗡𝗗𝗦!,  𝙗𝙩𝙨 8𝙩𝙝 𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧𝙨  ( 방탄산연단 )Onde histórias criam vida. Descubra agora