Ponto de vista de Killua
Eu estava conversando com o diretor e ele me deu as boas vindas à escola, falou os horários das minhas aulas e que Gon se voluntariou para me apresentar a escola.
(Gon): Oi, vem comigo - fala enquanto entra na sala com um sorriso contagiante e me puxando de lá, “oi vc deve ser o Gon né, prazer, meu nome é Killua sou novo na escola e sou do 2 ano do ensino médio” falo sério. - vamos ver, ali é a quadra, e bem aqui é nossa sala. Diz Gon apontado aos lugares citados e com uma alegria de se invejar, ele tem cabelos meio esverdeados, seus olhos são castanhos cor de mel, seu rosto é delicado e bonito além de seu sorriso ser muito confortável, NÃO, espera no que eu estava pensando.
Conversamos mais um pouco, mas a única coisa que eu conseguia prestar atenção era em sua aparência, eu realmente estava intrigado com isso.
*TRUUUUMMMMMMMMMMM*
O sinal da escola tocou indicando que era para todos irem às suas respectivas salas, eu estava bem triste aquele dia pois fazia um mês que eu vivia daquele jeito tendo que trabalhar de dia e noite, com a escola agora (das 16 as 21) eu trabalho só das 6 as 15, e mudanças me deixam com medo, logo depois de me sentar na última carteira da parte da janela, vejo Gon se sentando à minha frente, vejo que logo duas pessoas depois sentam perto dele. Depois de alguns minutos de aula percebi que estava muito atrasado nos estudos, apesar de que eu aprendo muito rápido já fazia um tempinho que não ia a escola e nem estudava, vejo Gon não prestando atenção na aula e falando alguma coisa com seus amigos, o que me atrapalha um pouco e me deixa bravo.
Ponto de vista de Gon
Eu me candidatei para ser aluno acolhedor, aquele que quando chega alunos novos tanta ajudá-los a se enturmar e entender a dinâmica da escola.
quando chego na sala do diretor (que é onde o aluno novo estaria) vejo um garoto de pele branca e olhos azuis como o Céu, tinha cabelos brancos igual a neve, ele era muito bonito, e logo percebi que nunca tinha visto o antes e que ele era o aluno novo
eu me apresento e ele faz o mesmo, passamos um tempo andando e conversando enquanto eu apresentava a escola a ele, eu realmente achei ele muito bonito, logo o sinal bateu e vejo ele entrando na sala.
Quando fui ver meus amigos leorio e kurapika me cumprimentaram, e Killua já havia sentado na última carteira, o meu lugar é a frente do lugar dele (já o leorio estava ao meu lado e kurapika a sua frente)
eu queria muito puxar um assunto com o garoto bonito vulgo Killua, mas a professora já tinha começado a aula e não queria atrapalhar o entendimento dele. Porém decido cochichar com Leorio -eu achei esse garoto novo muito lindo, será que ele é gay? - digo para Leorio que também não prestará atenção na aula, - eu não achei ele tudo isso, porém não custa nada você tentar - sussurra Leorio de volta para mim.
Quando a professora acaba de fazer a explicação e passar os exercícios, viro para trás e puxo um a assunto -oi tudo bem? Conseguiu entender o que a professora falou? - digo com um tom simpático,
- eu acho que estou um pouco enferrujado, mas consigo entender um pouco - diz Killua tentando ser simpático. - porque você teve que mudar de escola Killua ?- falo com dúvida e curiosidade - É que eu acabei tendo que trabalhar para conseguir alugar um apartamento, e aqui nesta cidade era mais em conta, e essa era a melhor escola que tinha por perto - diz Killua
- Nossa, você já mora sozinho com 17 anos igual eu ?! - digo feliz por termos algo em comum - porque você mora sozinho? - pergunta o Zoldyck com preocupação - é que quem cuidava de mim morreu e eu tive que me virar sozinho - falo triste e melancólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e provocações
FanfictionIntrodução Nessa história é um mundo alterado de Hunter x Hunter onde Gon e Killua tem a mesma idade e estão no começo do 2⁰ do ensino médio. Killua foi abandonado por seus pais de sangue, mas logo acharam ele e o adotaram, Killua estava bem com aqu...