1

2 0 0
                                    

08/09/2023

Estou dirigindo numa chuva torrencial, mal consigo enxergar a estrada diante de mim, torço para não sofrer um acidente, o que é irônico;

Estou indo me matar,

Mas me matar com estilo, carro e tudo, morro abaixo, coloquei as joias que ganhei do meu ex-marido filho da puta depois de várias brigas, me maquiei, até as unhas andei pintando.

Não me sinto triste, ou deprimida, ou sei lá, não sinto mais nada, nem lembro a última vez que senti. Ao deixar meu filho na creche na manhã de hoje achei que iria doer, que iria mudar de ideia, mas não, meu amor por meu filho sempre foi enorme, mas meu coração não existia mais, e não dá pra amar sem um. Avisei ao Ethan que viajaria e voltaria na segunda, para ele buscar e cuidar do bebê, não é como se o ele ligasse pra mim, nosso filho, Ian, tinha apenas 2 anos, me esqueceria logo.

No canto da estrada vejo algo se mexendo, eu ia ignorar, mas pensei que seria bom coletar uns pontos com Deus antes de me matar.  Encosto o carro e crio coragem pra sair.

-Precisa de ajuda? - grito em meio ao barulho da enxurrada

-Sim! Minha caminhonete morreu. - Não tinha visto o rosto de quem falava, mas nem precisei, aquele sotaque italiano me levou 12 anos antes, quando o mundo ainda era rosa, decidi chegar mais perto, ele seguiu falando- Seu o carro não consegue me guinchar? Ou pode me levar até o posto, deve ter uns 10 minutos que passou del... -parei diante dele- Lorna.

- Oi, Marco 

Nos encaramos em silêncio. 

10 anos haviam se passado desde nosso fim, desde que nos despedimos, 10 anos de mágoa, dor, desespero, agora ,nada, busquei sentir algo ,nada ,só frio, estava ensopada.

-Não consigo te guinchar, e nem tava nos meus planos voltar, talvez alguém passe e te ajude.

Ele seguiu em silêncio me encarando com 1000 coisas passando em seus olhos, eu ainda conhecia cada um as suas expressões surpresa, dor, surpresa, choque, surpresa, dúvida, então ele despertou:

-2 horas! Faz 2 horas que a caminhonete morreu e, antes disso, dirigi por 4 horas desde o porto, e você é a primeira pessoa que eu vejo... Meu Deus faz 6 horas que pisei em Isafjord, e a primeira pessoa que vejo é você!- disse rindo

-A ironia não me escapou também... Olha, eu tenho o diesel no porta-malas, pode ficar.

-Sério? -Marco se  inclinou e me abraçou- Você é incrivel. 

Me desvencilho e volto para o carro pega o diesel e o entrego.

-Tchau, Marco.

 Ele olha desconcertado pra mim 

-Você tá indo pro porto? Eles já fecharam, não estão mais embarcando hoje...

-Não, vou só an...- Ele me corta.

-Senti sua falta.-disse olhando em meu olho- Me desculpa, eu não sei de onde veio isso....

 Entrei no carro cortando sua frase no meio

-Droga.

 Estou toda molhada, minha maquiagem foi por água abaixo. Fui embora deixando a figura de Marco pra trás, meu estomago doeu, senti uma azia, um frio, provavelmente é do fato de meu corpo estar completamente molhado.

...



Olá, os capitulos serão no presente e no passado, com data no topo.

Espero que gostem, essa história nasceu de uma dor, de uma perda, de um luto que nunca pude viver...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Re-MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora