Oieee!! Cheguei com mais uma fanfic!
Espero que gostem!💕
Izuna chegou cansado da escola, se arrastava pela casa sentindo-se imundo e fedorento. Deus, como odiava Educação Física! Sempre voltava parecendo um urubu desca belado e seu cabelo voltava um ninho de ave todo cagado e destruído. Precisava de um banho urgente!Largou a mochila no canto de seu quarto e correu pro banheiro se livrando de suas roupas entrando embaixo da água gelada molhando seu corpinho cansado.
Xingava o professor mentalmente enquanto lavava seus cabelos que tanto amava. Nunca mais queria saber de Futsal na sua vida, NUNCA mais!
Depois de seu banho, saiu fresco e renovado. Agora precisava comer, ou iria desmaiar.
Entrou na cozinha vestindo um pijama e meias de cogumelo e sapinhos. Fez um sanduíche de frango e pegou um Toddynho e foi pro quarto comer, quando chegou no local, pegou o celular e abriu o Tik Tok, começou a descer sua For You, e então percebeu um vídeo atraente.
O vídeo consistia de um garoto albino com olhos vermelhos escuro, sei cabelo estava levemente bagunçado e ele usava um boné preto, vestia uma camisa de time que não conseguiu indentificar azul, e usava uma calça cargo bege. Ele apenas dublava a música "Boyfriend" da Dove Cameron. Quase engasgou devida beleza que via.
E quase infartou ao perceber que o menino do biscoito (estranhamente gostoso) era o aluno quieto da sala que não falava com ninguém
Foi isso! Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menino do Biscoito
FanfictionIzuna abriu o Tik Tok, esperando se livrar do mal humor e relaxar, mas quase infartou. essa capa maravilhosa, cheirosa, estilosa, tudo de bom: @coffe_maga (via Spirit Fanfic) (QUE CAPA LINDA MEUSENHOR)