16 | Ponteiro da meia noite.

458 34 27
                                    

❝Poucos segundos para a meia noite, logo a noiva chegará.

   SOU ACORDADA ABRUPTAMENTE, MINHA VISÃO ESTÁ TURVA. Sinto os pelos dos meus braços arrepiarem, meu quarto estava frio, mais do que o normal. Coço meus olhos para conseguir enxergar melhor e a claridade é intensa, noto que eu não estava em meu quarto e sim em uma extensa sala branca, vazia e sem um fim aparente, noto também que eu estou sentada no chão. Metade das minhas pernas estão cobertas com o meu edredom lilás. Ainda sentada no mesmo lugar, me viro para trás e vejo meu travesseiro também no chão, franzo as sobrancelhas e me levanto cautelosamente olhando ao redor do vazio.

Depois de alguns curtos segundos aos poucos a "sala" me recordava de um sonho que tive a algum tempo, onde aquela espada excêntrica surgiu. Começo a caminhar aos poucos enquanto olho ao redor tentando achar algo que pudesse me dar alguma informação de onde eu estou. Tudo era tão quieto e vazio que eu podia ouvir minha própria respiração e se eu não estou louca o suficiente, meu coração batendo um pouco mais forte do que o normal.

A medida com que continuo andando percebo a temperatura diminuir, escondo meus dedos por dentro da manga do pijama tentando aquece-los.

- Olá?! - Ouço o eco da minha voz voltar para mim no mesmo segundo. - Alguém esta ai?! - O único barulho que pode ser ouvido foi do meu ecoo, suspiro e paro de andar.

- Diana - ouço uma voz suave e baixa atrás de mim, meu corpo se vira em direção ao som. Não havia ninguém, além do vasto branco. - Diana!! - A voz clamava, desta vez mais alto, agora vinha de todas as direções.

- Quem é você?! - Olho para todas as direções que conseguia.

- Esta chegando a hora, se apresse, o ponteiro bate quase meia noite! - O que? Ponteiro? Meia noite? O que isso quer dizer?

- O que? Como assim?!

- A hora já estava marcada, bem antes de você ser escolhida. Se apresse, o grande dia está próximo. - A voz esta cada vez mais distante.

- Ei! O que você quer dizer com isso?! - Grito o mais alto que pude, mas não havia mais ninguém lá além de mim.

Volto a olhar a volta e algo se mexeu dentro de mim, mais especificamente nas minhas costas. Até que uma dor aguda e forte me atinge bem no meio da minha coluna, parecia que estava me rasgando de dentro para fora, ou melhor, algo esta querendo sair. Com a sensação solto um grito estridente e ranjo meus dentes enquanto meus joelhos fraquejam fazendo-me desabar no chão frio e rígido. Sinto minha pele rasgar do começo das costas até o meio da coluna, lagrimas rolam por minhas bochechas formando uma pequena poça no chão onde meu rosto está apoiado.

Sinto algo saindo das minhas costas, mas sou incapaz de ver por conta da minha visão estar se tornando turva novamente. A dor está tirando minha consciência aos poucos, eu estou agonizando.

- Diana! - Alguém me chama, não era a mesma voz de antes eu conheço esta voz, mamãe. Minha visão escurece de vez e a voz se torna mais alta e presente. - Meu amor, você está queimando de febre!

Desperto em um pulo ao sentir a mão fria e delicada tocar minha testa. Abro os olhos aos poucos até enxergar o rosto pálido e preocupado de Esme. O vampiro loiro chega no quarto como um vulto, ele está com uma maleta na mão onde geralmente guardamos remédios dentro, que em todas as vezes são ingeridos por mim. Carlisle se senta na cama e me olha alarmado, pelo jeito, conferindo meus batimentos cardíacos e respiração como sempre fazia quando eu adoecia.

- Preciso que tome isto - O vampiro abre a caixa branca retirando uma das dezenas de cartelas de remédios e me dando um dos comprimidos. Ele se levanta desaparecendo e reaparecendo no quarto em menos de 8 segundos, agora segurava um copo de água logo após me entregando. - Você vai ficar bem logo, mas até lá, preciso que descanse.

- Não posso, tenho que ensaiar com o violino.

- Sei que Edward vai entender se você não puder tocar. - Suspiro pensativa, não dá pra ir contra recomendações de um médico e além do mais, meu pai. Cedo, papai beija o topo da minha cabeça dando um leve aperto na minha bochecha, sorrio fraco e ele sai do meu quarto acompanhado por Esme. Me sinto mal por não poder tocar no casamento do Edward sei quanto isto é importante para ele. Meus pensamentos são interrompidos quando sinto uma dor sutil nas costas, no mesmo lugar de onde foi "rasgado", resmungo de dor e me sento na cama.

"Que merda foi aquela?" penso comigo mesma para que meus pais não ouçam, olho para o relógio na cômoda que marcava 07h23 minutos. Me levanto e vou até o banheiro, começo a encarar meu reflexo estou péssima. Olheiras profundas apareceram em baixos dos meus olhos inchados e um pouco vermelhos, meu cabelo está bagunçado e embaraçado. Estou horrível. De repente, um ponto de curiosidade surge na minha mente. Me viro de costas para o espelho e levanto meu pijama cautelosamente enquanto tento espiar por cima do ombro.

Ao olhar minhas costas nuas, percebo duas cicatrizes não tão aparentes paralelas ambos por volta de 19cm. Arregalo meus olhos e solto meu pijama voltando a ficar de frente para o espelho. "Isso não pode ser real". Abro a torneira e jogo a água fria no meu rosto na tentativa de me fazer acordar do que seja lá que eu esteja sonhando. "Não é possível". Fecho a torneira voltando a enxergar meu reflexo, uma mistura de confusão e aflição tomam minha mente.

 Fecho a torneira voltando a enxergar meu reflexo, uma mistura de confusão e aflição tomam minha mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notᥲs:

‹𝟹 Olá pessoal, aqui é o fim do capítulo, fico muito feliz que tenham chegado até aqui.

‹𝟹 Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam, isso me ajuda a ter vontade de continuar escrevendo. Se tiver algum erro ortográfico ou cronológico, peço encarecidamente que me avisem nos comentários.

‹𝟹 𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀: Oi gente, estou atrasada pra variar mas o importante é que postei né? KKKKKKKKKKKKK

Pessoal, estou escrevendo isso as 03h58 da manha de uma sexta feira, virei a noite escrevendo olha que maravilha. E para deixar tudo melhor, eu tenho aula hoje. Eu estudo de tarde graças a Deus, enfim quando eu estava escrevendo a parte da sala vazia eu fiquei com medo, parecia que era um filme de terror. Inclusive vou revisar esse cap só de manha por puro medo hihihi.

Na minha opinião, esse foi o melhor capitulo até agora. Deixem suas opiniões ai nos comentários!!! Pelo menos este capitulo está saindo no dia e hora certinhos, graças a Deus. É isso bye. <33

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora