o primeiro contato!

0 0 0
                                    

Em um dia qualquer eu estava deitada na minha cama depois de um dia extremamente cansativo, fui ver minhas redes sociais e de repente vi um story dele, eu já sabia quem ele era porque já tinha visto ele voltando da academia várias vezes mas nunca tínhamos nos falado e do nada eu resolvi responder o story dele, perguntando se ele não era Palmeirense, porque antes já tinha visto ele postando sobre, e aí ele respondeu e disse que não, que era flamenguista, confesso que não gostei KKKKKK então eu mandei um "ata" e segui a vida....

Depois de muito tempo minha mãe me chamou para ir fazer compras com ela na Americanas e eu aceitei, então me arrumei e fui, chegando lá fui direto comprar esmaltes, depois de uns minutos terminamos e fo toumos para o caixa,e adivinha quem era o atendente? Era ele,o homem lindo,alto,dos olhos castanhos claros,e com um cavanhaque maravilhoso, confesso que fiquei nervosa porque ele ficou me olhando muito e logo minha mãe pagou e formos para casa, logo a gente começou a conversar e ele era um homem legal e eu fui respondendo ele, começamos a se conhecer melhor tendo conversas mais profundas,com 4 dias conversando,ele me pediu em namoro e eu ACEITEI!!!!depois de uns dias eu estava organizando a casa e escuto o celular tocar,era minha tia, com uma proposta de trabalho na Gazin,eu aceitei e logo depois comecei a organizar os papéis, precisei fazer uma carteira de trabalho digital e ele me ajudou,foi um fofo.

Depois de duas semanas eu comecei a ir trabalhar e meu trabalho era do lado do dele, então a gente se via todos os dias praticamente!
Comecei a ter dificuldades no trabalho pois as pessoas eram muito mal educadas, falsas, e maldosas, mas msm assim continuei até 6 meses e não aguentei mais,pois eu era humilhada então eu saí,não me arrependo.

A gente resolveu finalmente fazer algo mais privado então eu fui para a casa dele, chegando lá,fui bem tratada e começamos a conversar bastante e a gente foi escolher um filme, então a gente deitou e começou a assistir,eu tava nervosa até porque não tinhamos nos beijados ainda!!! Eu estava deitada no pelo bíceps dele e de repente começamos a nos beijar e sinceramente,foi maravilhoso,e foi acontecendo e vocês já sabem oq aconteceu!! E o que era pra ser Netflix,virou metiflix!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

um grande amor!Onde histórias criam vida. Descubra agora