Cap 8

391 44 30
                                    

Já era quase 1h da manhã, Boruto se levanta e vai no quarto do irmão, andando como se o chão estivesse minado por bombas que um piso em falso ela explodisse, acordando o Uzumaki que quase roncava...

—— É para o seu bem —— sussurra e pega sua bolsa, a fivela fazendo barulho —— cala a boca inferno!

—— Humm sim.. —— murmura se mexendo na cama, o menor prendendo a respiração —— Hummm..

—— "Vai assustar o cão!" —— pensa tirando um print do crachá e saindo na ponta do pé, batendo o dedinho no batente da porta.

Segurando um grito doloroso, ele sai e vai para a cozinha, se sentando no sofá e dizendo baixinho todos os xingamentos que sabe enquanto segura o dedinho do pé.

—— O que a gente não faz por amor... —— resmunga e memoriza o número, passando para seu contato e indo me Mensagens —— Me responda logo, não perdi meu pé para você me responder só depois de um dia!

/Salvação!!/


Boa noite Senhor Uchiha
Tudo bem?
    00:58✓✓


Boa noite, quem está falando?
00:58

Aqui é o Boruto, irmão do Naruto Uzumaki, desculpe o incomodar a essa hora, mas queria saber se podemos nos ver...                                                                         
   00:59✓✓


Tem algo a dizer sobre o caso dos seus pais?
00:59

Infelizmente não, mais é sobre meu irmão...
Você está mesmo interessado nele?
01:00✓✓


Isso é algo entre ele e eu, mais posso dizer que estou
Aconteceu algo com ele?
01:00

Não, só discutiu com o gerente de onde trabalha.. se quer tentar algo com ele, precisa saber de tudo, pois ele não falará até ter confiança suficiente....
01:00✓✓

Está bem, só me diga quando poderá me encontrar
01:01

Hoje mesmo, depois da sua palestra na universidade dele. Te esperarei numa cafeteira perto do meu colégio, suponho que saiba onde é
01:01✓✓

Sei, estarei lá às 13: 40
01:01

Sasuke fica offline e Boruto pensa o quão carismático ele é, daria certinho com seu irmão, porém o Uchiha parecia ser mais sensato e não cabeça dura que nem o loiro.

—— Três loucos em uma casa não daria certo... Pelo menos ficaríamos milionários! —— diz e se deita na cama, dormindo em poucos minutos.

Horas depois, Naruto se levanta e vai se arrumar, colocando uma saia escura soltinha até a metade da coxa e uma camisa branca de botões, se sentando no sofá para colocar a sandália preta.

—— Sem perfume? —— diz ao notar que ele emanava sua fragrância natural.

—— Tenho que comprar, alguém acabou com o meu —— diz e se levanta, girando para ele —— e aí? Acha que ele vai gostar?

—— Quem? —— ergue uma sobrancelha, tem vários na sua universidade que é difícil saber quem é.

—— O Patrick estrela! —— bufa e pega seu celular, sorrindo ao ver uma mensagem do amigo —— Estou falando do Uchiha e o Shikamaru está vindo me buscar.

—— Por isso está meio comportado? Por causa dele? —— diz fingindo surpresa, embora a roupa não fosse tão ousada como as outras.

—— Você é um sem graça! —— se aproxima e bagunça seus cabelos —— Café da manhã tá na mesa, tem 200$ na sua carteira para o almoço, vê se não gasta tudo pois tem amanhã também!

—— Fala como se não soubesse economizar... —— murmura e o olha, vendo que estava sério —— Tá bom, não vou comprar hambúrguer de pimenta...

—— Ótimo, te amo e até de noite! —— beija sua bochecha e sai.

—— Pelo jeito o "cunhado" vai ter que ficar comigo até às 18:20... —— fala indo tomar café —— Por que ele disse às 13:40?

Dando de ombros, ele se senta e arruma seu prato com torradas amanteigadas, pão de queijo e leite com achocolatado, estava tudo quentinho, fazendo que sorria pelo mimo...



§Com Sasuke§

Ele estava no último andar, sentado em sua cama enquanto lia alguns casos, quando a notificação de um número desconhecido apareceu na tela do seu celular.

—— Boruto? O que ele quer comigo? —— murmura confuso, lendo suas mensagens —— Garoto curioso...

Ele o responde, vendo que se tratava sobre a vida do Uzumaki mais velho, fazendo que uma leve preocupação surja no Uchiha ao ler que Utakata e ele descutiram. Já até pesquisou sobre ele, porém eram coisas irrelevantes...

✪♡Masoquistas!❥✪/Sasunaru Onde histórias criam vida. Descubra agora