Autora p.o.v
Duas horas antes ...
Izuku estava realmente cansado, havia acabado de matar cinquenta e uma pessoas, suas roupas estavam mais sujas do que antes e ele só queria deitar e chorar.
(parece eu em dia de prova)
Ele parou em um beco, se encostou na parede e escorregou ate o chão, conseguindo descansar um pouco depois de dois dias.
Seu celular vibrou no bolso e ele viu uma notificação diferente do normal, ao abrir a mensagem 'presente' um textinho aparece dizendo que um presente estava a sua espera, e mais abaixo havia uma localização.
Um arrepio percorreu seu corpo e ele sentiu que precisava ir até o ponto no mapa, mesmo seu corpo rejeitando a ideia.
Izu se levantou e olhou para si mesmo, precisaria de um banho roupas novas antes de ir. Por sorte ainda era cedo e poucas pessoas estariam no banheiro público.
. . .
Banho tomado e roupas trocadas, Izuku pegou o celular para lembrar a localização, agora precisava chegar lá, e rápido.
Agora ...
Todos da classe 1A estavam reunidos, junto com os pro-herois, eles haviam pegado todos os rastreadores antes do entardecer.
-Estou realmente impressionado -Nezu se pronuncia -Foram mais rápidos do que imaginei
Todos os alunos sorriram com orgulho.
-Agora iremos -Nezu é interrompido por sero
-A não, de novo não -Disse suspirando e batendo a mão na testa de leve.
Assim que escutam as palavras de Sero, todos também percebem a neblina roxa se formando um pouco mais a frente deles.
Os heróis formaram posições de batalha prontos para atacar, assim como os alunos.
A névoa se torna um portal e de lá saiu Shigaraki Tomura e um nomu.
-Seu maldito, oque está fazendo aqui!! -Bakugou grita
-O que quer de nós! -mineta chora desesperado.
-Oh, eu não quero nada, só estou esperando alguém, e ele já deve estar chegando. -Shigaraki da um sorriso malicioso atrás da mão em seu rosto.
Todos no local ficam confusos, até que eles ouvem passos se aproximando rapidamente deles.
Assim que todos se viram para o som, os alunos da 1A junto com seu professor ficam surpresos por verem um rosto familiar.
Era Izuku.
Ele correu até se aproximar um pouco mais de todos. Estava ofegante, não por ter corrido muito mas por ver Shigaraki perto de seus amigos.
(Izuku tem boa resistência e quase nunca cansa)
Por dentro ele estava em pânico embora não quisesse demonstrar, principalmente na frente dele.
-Izuku!? O que está fazendo aqui? -Uraraka pergunta o que todos estavam pensando.
-quem é esse garoto? -Midnight questiona.
-Ele é algum companheiro dos vilões? -
-Izu voc- Tsuyu para de falar, não querendo acreditar no que dizia.
-NÃO!! eu não... -Izuku não consegue dar uma resposta.
-Você finalmente chegou e bem na hora, como o esperado. -Shigaraki os interrompe
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vida Comum
FanficDepois de oito anos sendo um rato de laboratório, Izuku consegue fugir, o problema é que eles estão o vigiando e vão fazer Izuku pagar por ter escapado.