Era uma vez, duas meninas que adorava bicicletas e motos e acabar de seguindo virar 244 assim essas duas garotas começaram a treinar juntas todos os tipos de graus até elas conseguirem começar umas bicicletas, depois foram para as motos e assim elas decidiram em ter nas competições depois de um bom tempo.
Nas competições essas duas meninas encontraram 2 irmãos que competiam juntos e que eram 244, as meninas gostaram muito deles achou eles muito bonitos porém, eles estavam com umas adolescentes que pareciam muito ser suas namoradas, com isso, as meninas ficaram meio para baixo e sem graça, por isso elas gostado bastante dos meninos até que, antes de suas competições, os meninos acabaram se esbarrando com elas e começaram a conversar.
Suas namoradas ficaram com ciúmes e então decidem sabotar a moto das meninas, pois aí elas iriam passar vergonha e eles não teriam mais interesse nelas, assim que elas fizeram isso, as garotas voltaram pros namorados e agindo como se nada tivesse acontecido.
Assim que as meninas começaram a sua parte da apresentação, elas perceberam algumas estrelas do interno parar, porém as adolescentes ciumentas tinham cortado os freios e puxava a corrente de suas motos, com isso a moto fica bastante desequilibrada e elas ficam sem controle das motos. Assim que os meninos viram o que estava acontecendo, rapidamente eles vão ajudar elas porém mesmo assim elas acabam caindo e se machucando um pouco e os meninos bastante preocupados, foram lá ver como elas estavam e as namoradas acabaram ficando com mais ciúmes ainda.
Assim que os meninos voltam a suas namoradas, elas ficam bastante bravas e deixa os dois de lado, eles até vão atrás mas, as meninas tiram as alianças delas e joga fora, depois que eles viram o que elas fizeram, eles desistiram de correr atrás e deixaram elas ir embora e foram ficar com as outras duas meninas. Elas ficaram bem felizes e alegres pois os meninos que elas haviam gostado foram ajudar elas. Depois de um tempo elas começam a conversar e acabou que elas iniciaram um relacionamento com os meninos, por conta disso, eles continuaram as competições e não só competindo como dando grau por diversão mesmo todos os dias juntos.Fanfic escrita pela aluna Maryana Mendonça Cardoso e Maria Eloiza