16.04.24 - Coisas boas

19 2 13
                                    


Eu tenho uma relação muito boa com a minha mãe hoje em dia, antigamente nosso relacionamento nao era dos melhores, mas hoje ela é minha melhor amiga. Ela leu esse "diario" e veio conversar comigo, ela disse pra mim escrever sobre coisas boas tambem, e nao só sobre coisas tristes. Pensei sobre isso e talvez seja uma boa ideia. Vou tentar escrever o que de bom tem acontecido na minha vida.


Bom, domingo meu amigo de infancia veio aqui pra casa pq nós fomos pra igreja, e passou o resto do dia aqui. Foi muito legal, porque eu sempre gostei mto desse amigo, ele sempre me tirou boas risadas e isso nunca muda, entao eu gostei muito, pois passamos o dia todo conversando e rindo (junto com a minha mae). Recentemente eu comprei uma mochila nova, muito bonita, grande e funcional. Tambem comprei uma lancheira e um estojo, estava precisando KKKKK. Tambem ganhei um guarda roupa novo, e um espelho pro meu quarto :) 

Eu tenho conseguido ler a bilbia e fazer devocional, e isso me deixa bem feliz. Algum fim de semana pra frente (sem data definida ainda) eu vou ir viajar para fazer missao. Nós viajamos para lugares carentes para levar a palavra de Deus e para ajudar com cesta basica e etc. Essas viagens sao muito boas pois eu me conecto muito com Deus, e isso alimenta minha alma de uma forma incrivel. É muito bom. 

Tambem tenho conseguido ir na academia, e percebi que estou emagrecendo :) 

Eu sempre pensei muito o que irei fazer quando eu crescer, tipo, qual faculdade vou fazer, e eu ja decidi, mas eu sempre fico na duvida. Quando eu era criança eu quero ser abridora de porta de perua, achava incrivel, mas depois descobri que essa profissao ganha pouco, ai eu fiquei triste e parti pra proxima. Pensei em fazer letras, porque eu amo portugues e eu gostaria muito de ser professora, mas eu percebi que eu nao teria muita paciencia e seria aquelas professoras chatas, e eu nao queria, entao parti pra proxima. Descobri a odontologia, mas desisti porque alem de ser dificil, a faculdade é cara. Eai eu pensei em arquitetura, mas descobri que era exatas, e eu sou de humanas. Depois de tanto tempo pensando no que eu faria, o meu irmao na mesma época estava trabalhando na area de TI (ele tinha faculdade) e ele tava ganhando muito bem, entao comecei a pesquisar e perguntar pra ele, ate porque eu tambem gosto de tecnologia, entao talvezz eu tinha achado a profissao perfeita. Mas descobri que especificamente a faculdade de TI é muito tecnica, e eu sou muito artistica pra isso. Ai descobri o design grafico, e pesquisei areas do design que envolvam tecnologia e ganham bem. Conheci o UX designer, que é basicamente a profissao que faz o design de sites/apps, e me interessei muito, entao eu encontrei a minha faculdade! 

Talvez eu mude de profissão ainda, mas por enquanto meu coração escolheu uma área que eu gosto e que recebe bem.  Só espero conseguir arrumar emprego na minha área.

Enfim, acho que é só. Se alguem gostar desse tipo de capitulo que só diga coisas boas, pode me falar? Ficarei muito grata ^^ 


Diário de uma adolescente cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora