Na calma da tarde, os passos de Natsuki ecoavam pelo corredor enquanto ela se aproximava de casa. Yuri, imersa em sua arte, ouviu o som e rapidamente se pôs em ação, escondendo a obra de arte em progresso atrás do cavalete.
— Yuri? Você está em casa? — chamou Natsuki, abrindo a porta da sala.
Yuri respirou fundo, tentando conter a ansiedade enquanto Natsuki adentrava o cômodo. Com um sorriso nervoso, ela virou-se para cumprimentar sua amada.
— E-Eh!? N-Natsuki!! Você chegou mais cedo do que eu esperava... — disse Yuri, tentando soar natural.
Natsuki franziu a testa levemente, notando a leve tensão no ar.
— Huh? O que deu em você? Você parece nervosa. — observou Natsuki, aproximando-se para examinar o cavalete.
Yuri engoliu em seco, tentando manter a calma enquanto Natsuki se aproximava cada vez mais da pintura escondida.
— Não é nada, Natsuki. Só estava trabalhando em algo... um pouco diferente. — respondeu Yuri, sua voz trêmula de nervosismo.
Natsuki ergueu uma sobrancelha, curiosa com a resposta de Yuri.
— Diferente? Você está fazendo mais uma pintura? Heh! Posso ver? — perguntou Natsuki, com um brilho de expectativa nos olhos.
Yuri sentiu o coração acelerar diante da pergunta de Natsuki. Ela estava prestes a revelar sua obra de arte mais íntima, aquela que capturava a essência de sua amada como nunca antes. Com um suspiro nervoso, Yuri decidiu que era hora de compartilhar sua criação com Natsuki.
— Bem... eu estava trabalhando em algo especial para você, Natsuki. — confessou Yuri, desviando o olhar enquanto revelava a pintura escondida atrás do cavalete.
Natsuki ficou sem palavras ao ver a obra de arte diante dela, seus olhos se iluminaram com admiração e surpresa.
— Yuri! Isso ficou muito bom! Você devia me pintar mais vezes, haha! — exclamou Natsuki, contente com o gesto de Yuri.
Yuri sentiu um sorriso se formar em seus lábios enquanto observava a reação de Natsuki. Ela sabia que aquela pintura era mais do que simplesmente uma representação artística; era uma expressão de seu amor por Natsuki, capturada em cores e formas na tela diante delas. E, à medida que Natsuki admirava a obra, Yuri sentiu-se grata por ter encontrado uma maneira tão especial de expressar seus sentimentos por sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra de arte | Natsuri!
FanfictionCom o passar do tempo, Yuri acabou encontrando um novo hobbie invés de apenas ler seus livros. E Natsuki foi sua maior fonte de entusiasmo. - ြ YurixNatsuki | doki doki literature club. fluffy!