19

2.1K 121 117
                                    

Jungkook segue pra sua casa cabisbaixo. Ele chega em sua casa e entra, seus pais o recebem na porta.

—o que foi filho? O Tae piorou? —sua mãe pergunta.

—ele entrou em coma... e vai ficar dois anos assim. —Jungkook chora e abraça sua mãe.

—Oh! Filho eu sinto muito mesmo. —seu pai diz.

—eu tomei uma decisão... eu quero me casar com o Tae!

—mas meu amor você ainda tem dezessete anos e também o Taehyung está em coma, quem te meteu essa ideia na cabeça? —sua mãe o interroga.

—nada vai mudar minha opinião!!

—mas você ficou maluco Jungkook?! Que ideias são essas?!

—eu amo o Taehyung e quero construir uma família!

—você acha que é fácil? Uma brincadeira? Um conto de fadas? Você não tem maturidade pra isso Jeon!! —seu pai diz preocupado.

—se vocês não me ajudaram eu farei tudo sozinho.

—Jeon!! Jungkook!!

Jungkook sobe as escadas e liga pra seu sogro.

—oi... meus pais aceitaram, amanhã vamos ver os papéis...

—tudo bem...

No dia seguinte Jungkook finge ir pra escola e segue até a casa de Taehyung.

—senhor Taemin eu estou pronto.

—tem certeza dessa decisão? Dois anos é muito tempo.

—eu suporto os dias que forem, nem que seja a vida toda.

—é tão lindo o amor que sente por meu filho Jungkook, obrigado.

—vamos?

Lee fecha a porta e entra no carro com seu marido e Jungkook.

Os casal organiza tudo com o padre.

—eu não posso casar um garoto com outro garoto e além do mais num hospital!

—agora pode? —ele mostra um cheque.

O padre se recomponhe.

—o que não fazemos em nome do amor não é? —O padre.

A noite Jungkook diz ir visitar Taehyung e chegando lá encontra os pais de seu amado.

—o padre já chegou?

—não...

O pai de Taehyung torna a perguntar:

—tem certeza dessa decisão?

—tenho!

Yoongi e Hoseok visitam o amigo.

—como está? —Yoongi pergunta abatido.

—na mesma... —a mãe de Taehyung responde.

Yoongi vê Jungkook de cabeça baixa e se aproxima.

—eu não tive tempo de dizer... que me perdoe. O que fiz foi muito baixo... você me perdoa?

Jungkook sorri.

—acho que devo te agradecer por quê se não fosse aquela maldita aposta eu não estaria com o Tae hoje.

Yoongi abraça Jungkook e Hoseok sorri olhando a cena.

O padre chega e Jungkook se alegra.

—o que esse padre faz aqui? —Yoongi questiona.

—vai fazer meu casamento com o Tae!!

—mas que maluquice é essa? —Hoseok pergunta.

Os pais de Taehyung e Jungkook entram na sala com o padre.

O padre olha a situação do jovem e nega com a cabeça mas continua com o plano.

—estamos aqui reunidos para celebrar a união do casal Jeon Jungkook e Kim Taehyung que escolheram selar uma aliança. 

—o senhor pode acelerar mais um pouco? Temos um pouquinho de pressa... —a mãe de Taehyung diz em voz baixa e delicada.

—ah! Claro... vamos ao sim e não.  Cof! Cof! Bom Jeon Jungkook você promete amar Kim Taehyung na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença até que a morte os separe?

—aceito!!

—Kim Taehyung  você promete amar Jeon Jungkook na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença até que a morte os separe?

—...

Eles olham Taehyung em coma.

—ele aceita! —Jungkook diz e beija seu amado.

—quando ele acordar vamos nos casar no papel não é meu amor?

—sinceramente... eu aconselho um psiquiatra a esse garoto, com licença.  —O padre se afasta e Taemin rir com sua esposa.

A noite Jungkook volta pra sua casa e vê seus pais no sofá.

—isso são horas Jungkook? —seu pai o questiona.

—desculpa mas o Taehyung...

—Taehyung! Taehyung! É só isso que você sabe dizer?!

—meu anjinho você está obcecado por esse garoto, está destruindo sua vida Jungkook.  —sua mãe lhe aconselha docemente.

—mas eu amo ele mamãe, eu juro... —ele chora.

—pois pare de amar!! A partir de agora está proibido de ver esse garoto!! —seu pai afirma furiosamente.

—não pode me separar do Tae!

—claro que posso você é menor de idade ainda e é meu filho até eu morrer!!
Você vivo por aquela garoto, não come,não dorme e não se importa mais com a escola!!

Jungkook tira do bolso um documento e mostra ao seus pais.

—eu me casei com Taehyung!

O pai de Jungkook desmancha seu semblante, estava incrédulo.  Ele pega o papel e ler com a mão na boca.

—o que diz esse papel?! —sua mãe questiona apavorada.

—o Jungkook... ele se casou... se casou sem minha permissão!! Se... se casou!!

A mãe de Jungkook arregala os olhos e se aproxima do filho que estava assustado.

—você se casou Jeon?

—sim... perante a Deus somos casados... um só.

O pai de Jungkook avança para bater no garoto e sua mãe o abraça.

—não!! Fica calmo não há nada que possamos fazer, bater nele não vai mudar o que aconteceu! —sua mãe diz.

O pai de Jungkook se senta furioso no sofá. A mãe do garoto acompanha Jungkook até seu quarto, o menor se senta na cama.

—eu estou muito decepcionada com você Jeon... fazer algo dessa proporção pelas minhas costas, eu confiava em você e achava que você confiava em mim.

—vocês não permitiriam que eu me casasse com o amor da minha vida.

—claro que não! Acha que casamento é uma brincadeira? Você não tem idade nem maturidade pra encarar um casamento Kook.

—mas já me casei...

—e se ele não acordar mais?

—ele vai acordar!

A mãe de Jungkook se dar por vencida e chacoalha os cabelos do garoto então sai do quarto.

A Aposta | TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora