Talvez

73 14 47
                                    


Draco nunca tremeu tanto, ele tinha certeza. Seu pulso martelava em seu pescoço e sua pele ainda formigava com o fantasma do toque de um certo alguem.

Sua mente ainda rodava, voltando para os acontecimentos da cozinha, sempre pra la. Buscando, em uma necessidade louca, tentando imaginar o que teria acontecido se Chloe nao tivesse interrompido.

Talvez não acontecesse nada, mas talvez sim. Talvez eles começassem a discutir, eles amavam se irritar, mas talvez não. Talvez a timidez chegasse, e eles apenas se afastassem com rostos vermelhos e corações acelerados. Talvez...

Talvez eles tivessem se beijado. Draco sentia o corpo arrepiar so de pensar nessa possibilidade.

Ele estava ficando louco, completamente louco. E tudo so piorava porque enquanto ele estava quase hiperventilando, Liam 'cabeça de fogueira' Miles estava sentado pintando a porra das unhas, como se nada tivesse acontecido. Aquilo so podia ser o carma, Draco sabia. 

O ruivo estava tão calmo e tranquilo que Draco estava, seriamente, começando a surtar. Quer dizer, quem pega um cara na cozinha e depois sai como se não fosse nada? Draco era so mais um?

Seu coração doeu so de pensar. Tantos anos pegando garotas, so pra larga-las depois da primeira noite estava tendo suas consequências. Então era assim que elas se sentiam, hein?

O loiro suspirou. Patético Draco, patético.

Se a uns meses atrás alguém lhe dissesse que ele estaria sofrendo porque Liam Miles, Draco o mataria so por falar tamanho absurdo. Mas ali estava ele, se achando o ser mais desinteressante da face da terra. Aquele ruivo era, com certeza, o seu carma.

E como se so pra provar o seu ponto, Liam se aproxima de si, erguendo a mão recém pintada próxima aos seus olhos. Elas estavam em um tom de azul claro, muito semelhante a cor dos lagos de Londres no inverno.

— A cor é idêntica, Liam. — Chloe disse animada enquanto também se aproximava. Draco parecia ter perdido alguma parte importante daquela conversa.

— Parece que sim. — Suspirou satisfeito, logo se afastando para voltar ao seu lugar anterior.

— O que é idêntico?

Os dois logo olharam para ele, Chloe com as iris brilhando em provocação e Liam com aquele sorriso de quem estava aprontando algo.

— Nada de mais, Draco. — Chloe responde, seu sorriso aumentando. Malfoy sabia que naquele angu não tinha só um caroço, tinham dois! — Mas então, Dray, já decidiu qual cor de esmalte você quer? Você ficou um tempão encarando eles.

Ah, sim, os esmaltes. Como pode esquecer? Mais cedo quando os cupcakes foram devidamente confeitados, e eles decidiram ir pintar as unhas na sala, Chloe havia lhe perguntado de que cor o loiro pintaria as unhas. Draco negou a principio, mas se tinha uma coisa que aquela cacheada era, isso é insistente. Então não foi surpresa quando ele cedeu, a programação do dia era anima-la, afinal.

Mas então enquanto olhava as tonalidades, acabou por ver aquele tom de verde que Liam sempre usa, e se perdeu em pensamento. Digamos que Liam tinha pegada para toda uma vida. Era muito injusto.

— Ah, sim. Eu já escolhi. — Sorriu, tentando mostrar que não estava mentindo. Ele então se virou para a maleta de esmalte e pegou o primeiro que sua mão encostou. Quando olhou o tom, não pode deixar de xingar. Era o verde Liam. Aquele verde nem tão vivo quanto a floresta, e nem não apagado quanto um pântano.

— Essa cor não me é estranha. — Chloe murmurou, enrugando as sobrancelhas.

Uma risada foi ouvida, e Draco no automático seguiu o som. Era obvio que era Liam. — É a cor da maioria dos meu suéteres, também é a cor da parede da cozinha e da minha capinha de celular.

Fora da Realidade - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora