Single Chapter

480 69 16
                                    

✧༺♥༻✧♡✧༺♥༻✧

Hoje era um dia como qualquer outro no inferno. Porém, havia apenas algo diferente.

Alastor olhou lentamente para o demônio baixinho ao seu lado.
Lúcifer desde que chegou não saiu da sua cola. Ele nem se importava com suas piadas de mal gosto.

Era absolutamente estranho. Afinal, alastor não esperava isso do demônio.

—“Parece que vai chover, deveríamos entrar?”——Perguntou alastor olhando para O céu vermelho ficando mais escuro.

—“Você não gosta da chuva?”——Perguntou Lúcifer.

—“Estraga as roupas, deveremos ir ao alfaiate por causa dela. Se ficarmos expostos.”——Disse com o seu sorriso habitual.

—“Vou ter isso em mente...”——Disse molhando seus lábios com sua língua.

Antes que alastor pudesse reagir, começou uma chuva grossa.

Mas, ele não sentiu chuva o molhando.
Quando, olhou para o lado percebeu que Lúcifer havia o cobrido com suas grandes e poderosas asas...

Quando o demônio loiro notou seu olhar ele desviou o olhar com o rosto meio vermelho.

Alastor achou graça. Talvez, ele tenha descoberto o por que do demônio não tenha desgrudado dele desde que chegou.

—“Obrigado, pequeno.”——O ruivo disse com um sorriso que pela primeira vez em muito tempo, era sincero.

—“D-De nada...”——Disse com um pequeno sorriso.

Chuva? -RadioAppleOnde histórias criam vida. Descubra agora