Frequência tetha

9 1 0
                                    

Relevem isso aqui foi só um delírio coletivo com meus bests em uma das nossas noites de bebedeira.

Ps: Deu muita vergonha alheia quando li isso sóbria hahahah, mas como eu tô bebendo de novo de coragem para postar, além de estar sendo pressionada a isso.

Tudo q estiver entre parênteses são devaneios dos três idiotas aqui

A noite estava linda, o céu era iluminado por muitas estrelas, estava quente, mas havia uma leve brisa da noite que tocava refrescante nos corpos dos três amigos que cada um carregava uma garrafa de alguma bebida forte para curar qualquer problema...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite estava linda, o céu era iluminado por muitas estrelas, estava quente, mas havia uma leve brisa da noite que tocava refrescante nos corpos dos três amigos que cada um carregava uma garrafa de alguma bebida forte para curar qualquer problema do dia a dia, na pequena caixa de som tocava todos os R&B.

Os três amigos se encontravam fielmente todas as segundas a noite, em uma área isolada do condomínio em que moravam, apenas para jogar conversa fora, beber, contar como estavam as coisas e com foi sua semana, mas foco sempre acabava sendo o grande fracasso que eram suas vidas amorosas, como podia três pessoas tão bem sucedidas em suas carreiras serem um fiasco no amor.

Chico, o único homem do trio, levou uma garrafa de vinho, ele tinha acabado de levar um pé na bunda da namorada aparentemente sem explicação alguma, porra ele tinha comprado a porra de um fuck anel para a pedir em casamento.

Mila levou vodka, ela tinha acabado de descobrir que o cara com que estava saindo a algumas semanas era a porra de um traidor, o cara era casado.

E...

Tinha Elisa ou apenas Lisa para os amigos, que levou a bebida mais forte, whisky, ela achava que precisava, porra ela estava apaixonada por uma garota, mas isso não era o problema, ela era bem assumida, mas como toda boa pessoa do melhor vale do universo, ela caia sempre no clichê de querer alguém de longe.

Já era madrugada e estava um pouco mais frio, por conta do horário os três já estavam levemente alterados por conta das misturas e já não falavam coisas tão racionais ou minimamente lógicas.

- Eu acho que você deveria pegar todas as amigas daquela bruaca da sua ex, você é gostoso amigo, qualquer garota quer te pegar, aproveita isso se vingando. - Mila fala levemente embriagada, o que arrancou uma risadinha de Lisa.

- Verdade você é muito gato, até eu já pensei em te pegar em algum momento da vida. - Agora era lisa que falava, sua voz estava profunda e rouca o que denunciava sua embriaguez já que quanto mais bêbada ela estava mais profunda e rouca sua voz ia ficando.

- Caralho, Lisa!!! - Exclamou Mila. - Sua voz fica tão gostosa quando você bebe, olha a minha boceta até piscou aqui. - Mila sempre falava coisas pervertidas quando bebia, seus amigos já estavam acostumados com isso, então apenas riram.

- Se é assim vamos formar um trisal mais lindo dessa cidade. - Chico soltou fazendo os três gargalharem feito idiotas.

(I: Caralho descreve aí como somos os mais gostosos.

Na Frequência Onde histórias criam vida. Descubra agora