Você acordou

8 2 0
                                    

>> Seiji on >>

UM ANO DEPOIS

Estava eu, Ichiro e o All maght/ toshinori no hospital aqui em Londres vigiando a Melissa ainda estava no coma faz um ano, e os médicos estavam querendo desligar os aparelhos mais eu não deixei.

Uns meses atrás o pai da melissa não estava mais aguentando não receber as mensagens da filha, e resolveu vim por que ele estava preocupado demais. No entanto ele veio e viu o estado de filha dele e brigou com a gente.

>>Flashback on>>

O All maght está olhando do vidro a filha em coma, deitada naquele estado e olhou pra mim e pro Ichiro com uma cara de bravo terrível e falou.

ALL maght: Vocês por que não me falaram antes do estado dela.
~diz olhando com uma cara de bravo~

Ichiro: Senhor desculpa, íamos fala mais não tivemos coragem de lê dizer.
~diz se curvando~

Eu: Eu peço desculpas
~falo me curvando~

Ele deu um suspiro e fala com raiva.

ALL maght: deveriam ter me falado sobre isso porque no me disseram desde o começo quando ela tinha sido atropelada em.

Eu: a culpa é toda minha desculpa estava eu e ela em um jantar, mas ela acabou indo para fora pegar um vento e acaba sendo atropelada por um carro desgovernado mas o dono do carro já foi preso.

O All maght ficou com tanta raiva que não tinha mais nada para falar além de ter descontado tanta coisa na gente eu fui o mais culpado por isso por não ter dito antes sobre o estado dela eu fui o mais responsável por isso e me responsabilizo por tudo o acontecimento.

>>Flashback off>>

Depois de ter relembrado alguns flashes sobre o que aconteceu o All maght e ele trouxe um pupilo com ele a gente não sabia quem ele era mas não digamos muito para isso até que o médico mandou a gente entrar no quarto dela enquanto o pupilo dele ficou lado de fora, e o médico falou.

Médico: então teremos que desligar os aparelhos dela.

Ficamos observando o que ele tinha falado e o ichiro se pronuncia.

Ichiro: O que é Como assim, por que??

Médico: bom já se passaram um ano de nada da senhorita Melissa acorda Não podemos fazer mais nada.

Ficamos sem entender e preocupado porque se desligarem os aparelhos dela significa que ela vai estar morta e não vai mais voltar à vida até que o pupilo do pai da Melissa entra no quarto e diz.

Pupilo: não podem fazer isso pelo menos dá um tempinho para ela.

O médico olhou para o pai dela me concordou até que o médico saiu e ficou só nós quatro e o pai dela diz.

ALL maght: Jovem midorya por que falou aquilo.

Eu e o ichiro se entre olhamos e percebemos que o tal " midorya" foi o garoto que a Melissa falava para nós que era o melhor amigo dela e que ela sempre confia nele.

Amor a primeira vista ( Melissa e Aizawa shouta )Onde histórias criam vida. Descubra agora