806 68 20
                                    

OI FÃS DE MAZE RUNNER, TUDO BEM COM VOCÊS?

Espero que sim.

_

Bom, vou começar me apresentando, nome da autora de vocês é Aysla, tem 17 anos.

_

Assim como vocês, eu também estou feliz e ansiosa pra começar escrever pra vocês, quero que sejam bem vindos, que possamos criar uma história juntos também, além das fanfics.

_

Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram a escrever, já escrevi várias e várias vezes, mas não cheguei a postar, tenho vários rascunhos de pov's, juro pra vocês que vou analisar cada um e postar aqui.

_

Primeiramente quero falar das regras:

1°= Todos os pedidos de vocês, a Teresa tem que morrer ou estar morta já.

Capaz gente kkkkk, não sou tão mal assim, tô brincando [ou não]

_

Quero que pra começo, vocês me mandem na DM do tiktok ideias de pov's, vou primeiro começar postar pedidos de você, claro, seguindo a regra q falei ali em cima. 🥰

_

Quero também, que qualquer erro que eu tiver cometido em uma escrita, vocês me corrijam, mas eu juro pra vocês que não sou alfanabeta.

_

Vou estar aceitando pedidos de qualquer personagem de MZ, pq vocês quiserem, eu escrevo e posto.

_

Talvez mais pra frente eu posso começar uma fanfic com início meio e fim. Mas primeiro, quero começar com pov's, pq como eu disse pra vocês, eu só escrevi, mas nunca postei nada.

_

Sim gente, eu escrevo hots, mas não vai ser todos os eps que vai ter, se não, força S/n pra aguentar tanto assim.

_

quero pedir a ajuda de vocês pra começar, quero que vocês me mandem Na DM do tiktok, ideias de pov's, vou estar lendo todos e escolhendo um pra postar como primeiro, então, se puderem me manda desde já, agradeço dms.

_

Mais uma coisa, os pov's que eu postar no tiktok, vou postar aqui também, mas aqui será bem elaborado e mais extenso, os pedidos de vocês, se for possível, posso fazer em vdo também.

_

É isso galera, não sei muito oq falar, mas espero de coração que vocês gostem, garanto que vocês não vão se arrepender doque vão ler, vou dar meu máximo na escrita e na criatividade.

_

AAAAAAAAAAA mais uma coisa, gally é meu em!!
Brincadeira molieres, é de vocês também, basta saberem dividir assim como eu divido.
[Divido pq não dá pra ter ele só pra mim 😭]

_

Beijos beijos meus anjos, até o próximo e primeiro capítulo.

_

Meu homem aí pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu homem aí pra vocês. 🙂‍↕️

Pov's Maze Runner Onde histórias criam vida. Descubra agora