carta de despedida de Colin Bridgerton

315 14 3
                                    

Meu Amor ,

Escrevo estas palavras com um coração pesado e uma alma atormentada pela dor da sua ausência.

Escrevo estas palavras com um coração pesado e uma alma dilacerada pela dor da sua partida. Descobrir que você se foi deste mundo foi como ter o chão puxado debaixo dos meus pés, deixando-me perdido em um abismo de tristeza e saudade.

Lamento cada minuto perdido, cada oportunidade não aproveitada para confessar o que sempre esteve em meu coração: meu amor por você. Como pude ser tão tolo, tão cego para não perceber a preciosidade que estava diante de mim o tempo todo? Se ao menos eu tivesse tido a coragem de expressar meus sentimentos, talvez agora você estivesse aqui ao meu lado, e não apenas em minhas memórias.

Choro todos os dias pela sua ausência, pela falta que você faz em minha vida. Já escrevi mais de mil páginas sobre você, sobre como você era a mulher mais linda, encantadora e inteligente que já conheci. Se pudesse, lançaria livros e mais livros apenas para falar sobre o quão incrível você era, sobre a força da sua personalidade e a luz que você irradiava para todos ao seu redor.

Mas agora você se foi, deixando-me apenas com lembranças e um vazio que jamais será preenchido. Apenas o consolo de saber que você está em paz e que sempre estará presente em minha alma, onde quer que eu

Lamento profundamente não ter percebido antes o que se passava em seu coração. Por anos, você foi minha melhor amiga, minha confidente, minha companheira silenciosa nos momentos de alegria e tristeza. No entanto, jamais percebi o amor que ardia em seus olhos, o amor que eu também nutria por você em segredo.

Agora, enquanto enfrento os dias vazios e solitários que se estendem diante de mim, choro por você todos os dias. Cada lágrima derramada é uma homenagem ao amor que perdemos, às palavras não ditas, aos anos desperdiçados em que não enxerguei a verdade diante de mim.

Em suas cartas, você escreve sobre mim, sobre nossa amizade e sobre os momentos que compartilhamos juntos. É uma pequena consolação para minha alma aflita, uma luz fraca em meio à escuridão que me envolve. Meu irmão imortalizou você em um retrato que choro ao contemplar todos os dias, pois cada traço de sua imagem é uma lembrança viva do amor que ainda arde em meu coração.

Nunca desejei me casar, pois meu coração sempre pertenceu a você. Seguirei cumprindo minhas promessas, vivendo uma vida solitária e vazia, até que chegue o dia em que nos reuniremos pessoalmente no paraíso. Prometo que, quando esse dia chegar, jamais nos separaremos novamente.

Com todo o meu amor e saudade eterna,

Colin

Cartas de Penélope Onde histórias criam vida. Descubra agora