006

1.9K 132 27
                                    


Voltei depois de muito tempo
kkkkk ☠️

Voltei depois de muito tempo kkkkk ☠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's Henrique

Fazia alguns dias desde que fui à casa de Matheus, e em todo esse tempo que passou não parei de pensar nele sequer um minuto. Não vejo ele há tempo por conta do trampo, mas hoje vou matar a saudade.

Sempre que lembro dele meu coração acelera, porra... Bandido não sente isso, talvez seja infarto, né? Mas também meu pau fica durasso só de imaginar ele em várias posições e não poder botar elas em prática.

Sou tirado dos meus devaneios por um dos meus cria, é um moleque que deixei trabalhar comigo, ele passava fome, então dei um cargo para o menó.

- Ó chefe, tem um menino lá fora querendo falar com o senhor. - Fala apontando com a cabeça para a porta.

- Cê sabe quem é? - Pergunto me ajeitando na cadeira do "escritório".

- Sei não, senhor. - Me levanto e bagunça seu cabelo.

- Tá bom , menó.. vou lá ver quem é, cê já pode ir embora, teu turno já acabou. - Acompanho ele até a porta e Saio de lá. Assim que saio alguém me abraça forte.

- Tava com saudade já. - Reconheço a voz e trato logo de abraçar bem forte a pessoa.

- Porra, coelhinho, também tava.. não parava de pensar em tu. - Falo espertando a bunda nada grande dele, vejo ele ficar envergonhado.

- Para com isso, tem gente aqui. - Ele me olha com aqueles olhos grandes que parecem que estão implorando por pika.

- Vamo pá dentro, então. - Puxo ele para dentro do cafofo.

Assim que fecho a porta prendo ele na parede devorando sua boca. O coisa boa é sentir a textura macia de seus lábios nos meus. Aperto sua cintura com força ouvindo-o gemer arrastado, isso só me dá mais combustão para continuar. Separo nossas bocas deixando ele respirar e começo a chupar e lamber seu pescoço moreninho e cheiroso, deixando marcas roxas e grandes sinalizando que ele já tem dono.

Adentro minha mão por dentro de seu short e cueca, alcançando sua bunda redondinha apertando com força e enquanto a minha outra mão puxa seus cabelos.

Levo ele até a mesa jogando- o voltando a beijar ele com mais velocidade e necessidade, paro de beijá-lo e encaro seu rosto que tá corado e vejo seu peito subir descer ofegante.

- Tão lindo... - Passo meu polegar na bochecha dele, para logo em seguida vira-lo de barriga para baixo, deixando-o empinado. Passo minha mão pelas suas costas até chegar no final da sua coluna, segurou a barra de seu calção e abaixo-o junto da cueca, deixando sua bunda avantajada exposto. Dou um tapa e ele treme, levo dois dedos até sua boca.

- Chupa. - Ele começa a chupar com vontade como se meus dedos fossem meu pau, deixado eles bem molhados, rodeando eles com a língua, retiro de dentro da sua boca e levo até sua entrada. Massageio o buraquinho rosa vendo - o se arrepiar pelo contato, enfio os dois dedos de uma vez e ele grita.

- HUMN, P-PEDRO... - Meu pau coberto da uma fisgada então continuo dedando ele, faço movimento de tesoura, fechando e abrindo, deixando ele alargado para me receber. Retiro meus dedos de dentro dele e abaixo minhas calças, sentindo meu pênis duro pular para fora liberto e aliviado. Bombeio ele, levando-o até o cuzinho apertado do meu pretinho, pincelando antes de fazer história.

- Se doer me avisa. - Ele balança a cabeça. Pego na base e enfio só a cabeça e ele geme, fico parado um pouco e depois vou enfiando o restante até tudo estar dentro. - Vou me mexer, tá bom?- Novamente ele balança a cabeça, começo me movimentar devagar para ele poder se acostumar com o meu tamanho que não é nada pequeno. Ele solta um gemido baixo, e empurra o quadril na minha direção, sorrio. - Tá gostoso, coelhinho?

- M-mas rápido, hum! - Acelero as estocadas, sentindo seu interior me apertar, desço um tapão estalado na nádega fofinha, deixando a marca da minha mão. Passo meus braços por debaixo dele levantando -o e encostando suas costas no meu peito, ainda estocando forte. - Geme meu nome, geme. - Viro seu rosto para mim e o beijo, dou uma estocada funda e sua boca se abre em um perfeito 'o".

- F-az a-ai de novo, P-Pedro. - Obedeço acertando várias e várias vezes no mesmo canto, seus gemidos ficando mais altos com cada envestida que eu dou. - Eu... vou go..zar hum. - Ele ejacula em jatos forte que caiem sobre a mesa, continuo a meter com força até sentir meu pau inchar e eu gozar dentro dele. Ele cai sobre mesa tentando regular sua respiração e eu também. - Eu quero de n-novo.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tô com vergonha 🫣
Espero que tenham gostado, me esforcei para trazer um hot para vcs, realmente tentei, porque não sou nada boa em fazer esses tipo de coisa rsrs
Votem e comentem 👀!
Bay, Bay!!!!

𝑪𝒓𝒊𝒂 𝒅𝒐 𝑨𝒍𝒆𝒎ã𝒐 Onde histórias criam vida. Descubra agora