Por Sn
Desde que Nat chegou da sua missão ,a gente não tem um minuto sozinhas. Quando não é Wanda, Carol é Steve esse engomadinnho acha que pode ter Natasha ele não sente o cheiro de couro porra Natasha é muito gay.. Sou tirada dos meus pensamentos por ela me chamando..
- Amor Você está me ouvindo?... Ela sorrir e pergunta..
- Claro que estou você dizia que vamos pra casa e vamos transar muito.. Tento dessa vez e ela só rir..
- Amor nossos amigos estão aqui,és estão com saudades.. Ela diz me olhando.
- E eu? Não conta eu também estou com saudades,Deus Natasha fazem duas semanas, duas que você chegou e eu não te tenho pra mim qual é a porra do problema.. A vejo ficar tensa..
- Amor.. Ela tenta mas me afasto..
- Não! Amor não.. Eu estou com saudades, Eu quero a minha mulher Nat você não me deseja mais?.. Vejo alguns dos nossos amigos nos olhar até Nat dizer..
- Aqui não ok ? Ótimo reviro os olhos.
- Por favor... Ela diz
- Foda-se.. levanto dali...
(....)
- Não devia beber tanto!... Ouço stark falar.- Isso só piora menina.. Ele se senta ao meu lado. - Nat passou poucas e boas naquele lugar e trazer Clint não foi fácil, por segundos nos perdemos todos vocês, de um tempo a ela.. ele pede beijando minha testa..
- Ela nem me olha,ela não consegue nem dizer eu te amo, eu não posso mais.. Percebo estar chorando e pepper chegar também.
- Só você faz Nat ser amorosa, só você a tem como ninguém seja esperta S/a use o que compramos assim como seu pai não resistiu quando eu usei. Você Nat também não.. me abraça..
(...)
Por Natasha...
- S/a está bem brava conosco ela sabe que Wanda e eu somos um casal né?.. Ouço Carol perguntar