Pov Adya
Viver é transformar a dor em alegria, é redescobrir coisas belas onde parece impossível, é lutar pelos seus sonhos, é ter fé, acreditar que as tormentas irão passar é ver a vida com o coração e fazer das coisas simples mil motivos para sorrir.
Nunca imaginei que conseguisse encontrar forças para querer me redescobrir,me encontrar,desejar realmente encontrar a minha própria versão que me agrade.
Estava em meu quarto com um sorriso bobo observando os detalhes adornados no teto quando sinto algo apertando minha cintura, parecia que me puxava para mais perto até eu me virar e ver meu parceiro que ainda dormia querendo me manter mais próxima dele.
Azriel: amo esse sorriso...
Adya: bom dia meu morceguinho... Pensei que ainda estava dormindo...
Azriel: morceguinho?
Adya: não gostou? Por Odin...eu sou péssima...
Azriel: eu amei...eu estou amando essa versão da minha pequena jujubinha... parece que vc acordou diferente, decidida. O que será que minha parceira está planejando fazer?
Adya: eu decidi me redescobrir....eu quero encontrar a minha versão eu goste e que me agrade...eu quero mudar, não quero ser essa mulher que passou por tantas coisas e que sente medo...eu sei que passei por muitas coisas mas eu quero dar passos... mesmo que seja bem pequenininhos.
Azriel: meu amor.... isso é incrível! Só de vc me dizer isso já está dando um grande passo! Eu quero dar esses passinhos com vc minha pequena lutadora. E as sombras me contaram que vc já estava acordada, só estive de olhos fechados.
Adya: obrigada az... como é isso? Ouvir sombras?
Azriel: foi uma habilidade que eu pratiquei muito...eu não nasci com esse dom,mas com muita prática e persistência consegui fazer isso...elas são muito boas e eficientes!
Adya: que bom saber disso...
Meu olhar se volta para suas mãos,desde que nos conhecemos fico me perguntando o que tinha acontecido para suas mãos estarem desse jeito.
Azriel: meus irmãos fizeram isso comigo...eu tinha oito anos quando meus dois irmãos mais velhos foram fazer uma brincadeira de testar os dons de cura rápida illyriano com fogo e óleo...este foi o resultado... não foi rápido o suficiente para conseguirem me salvar em melhores condições.
Parecia que alguma coisa tinha se quebrado dentro de mim ao ouvir aquilo,ele ter passado aquilo com oito anos de idade era crueldade,era algo sem palavras. Eu realmente queria ter estado ali para salva-lo.
Me levanto da cama até minha mesinha para pegar uma caneta e volto para cama rapidamente.
Adya: me dá suas mãos por favor.
Azriel: o que vc vai fazer meu amor?
Adya: uma coisa... espere um pouquinho que vc já vai ver.
Começo a desenhar em suas duas mãos rapidamente, tentando fazer meu melhor desenho antes de terminar e beijar suas duas mãos carinhosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas gêmeas, mundos diferentes - Acotar
FanficE se por um acaso um membro do círculo íntimo da corte noturna encontrasse sua parceira depois de muito tempo de espera e sempre foi rejeitado pela mulher que sempre amou? Azriel encontra sua parceira,mas não seria uma feerica como é de se esperar,m...