Desculpa os erros ortográfico. E já quero agradecer a quem irá ler essa istória. E pedir que deixe seus comentários para eu saber se estão gostando, eu fico um pouco insegura as vezes. Também não esqueça da estrelinha 🌟. Caso goste da leitura.Me desculpem, isso foi mais difícil do que pensei que seria. Meu sinceros PARABÉNS ao autores, que arrasam por aí. Fazer um hot🔥 de três é muitooooo difícil, relevem essa autora iniciante.
Dei o meu melhor nesse momento, pretendo melhorar para vocês não precisarem ficarem lendo porcaria.
🙈🤭Esse capítulo é quase todo em 🔞
Por isso vou deixar sinalizado com 🔥 🔞 🔥 para quem não quiser ler. Não interfere em nada, podem ler apenas as partes que interessa, no desenvolvimento da istória.
Boa leitura!
✨✨✨🐺✨✨✨
[...]
Assim que BamBam recebe a mensagem de Yoongi, ele já prepara tudo para sua missão. Era ele o responsável na maioria das vezes, por buscar as vítimas de Jeon. Então era sempre uma tarefa fácil para si.
Não tardou em ir até o jatinho que sempre ficava disponível para essas ocasiões. Verificou tudo antes da decolagem. Ainda aquela noite estaria voando em direção as Ilhas Cayman.
Seria uma viagem longa, o mais cansativo da missão, seria a viagem em si e não a missão. Ele sempre optava por ir sozinho, quando possível, já que ele era habilitado, e não precisava de um piloto.
Depois de horas de voo, pede e recebe autorização para aterrissagem em solo norte americano. Assim que pousa, não perde tempo em deixar a aeronave preparada para o retorno a Coreia.
Pega sua maleta e segue para fora do aeroporto indo até a vaga indicada onde se encontra o carro que alugou assim que pousou.
Acessa o endereço no próprio celular, dirigindo até a casa de seu alvo. Dentro do carro escuro parado do outro lado da rua observa o Alfa, andando pela residência com uma xícara fumegante em mãos, contemplando a paisagem de sua varanda.
As janelas e portas de vidros estão abertas, as cortinas brancas, esvoaçantes dando passagem para o sol e a brisa da manhã adentrar os cômodos. O paraíso para quem quer curtir a aposentadoria.
Ainda observando seu alvo, ele estica a mão e pega a maleta, abrindo-a e revelando seu kit especial, sempre quando a missão é fora da Coreia é esse o método que ele usa. Sempre levantando o mínimo de suspeita possível.
Retira a arma, encaixando o dardo tranquilizante, assistindo o Alfa, andar pela varanda e voltar para dentro do quarto, deixado a porta ainda aberta. Ele vai até uma mesinha, que fica ao lado da porta, depositar a xícara.
Agora empunhando a arma em mãos achando o ângulo perfeito, os dedos ágeis, aperta o botão que tem na porta ao lado e os vidros escuros desce, abrindo apenas uma brecha. O suficiente para acertar seu alvo . Com o alvo em mira, seu dedo preciso aperta o gatinho e o dardo é disparado, passando rente as cortinas que se movem com o vento.
Solta o ar quando assiste a agulha entrando na pele do pescoço do velho. As mãos enrugadas, vão de encontro a dor repentina, mas nada pode ser feito. O sedativo já fez seu efeito, e a única coisa que ele consegue fazer é colocar uma mão na mesinha tentando amortecer a queda. Todavia nada impede seu corpo de ir ao encontro do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás de um Casamento Jikook ABO 🐺
FanficJeon Jungkook, alfa lúpus e atual chefe da maior organização criminosa de todo o continente Asiático , se vê em uma encruzilhada quando , sem seu consentimento , o acordo de um novo casamento é selado pelo seu pai , com o filho ômega do Prefeito de...