O Cordeiro || 02 ||

126 10 28
                                    

𝙽𝚎𝚠 𝚈𝚘𝚛𝚔 𝟏𝟖𝟔𝟒



Saio da pedra com meu corpo coberto de sangue, minhas roupas rasgadas e jogadas no chão, pego um pedaço do pano velho e faço vestido feio e simples, desço o morro de areia no alto das montanhas e avisto de longe ouvindo músicas e risadas, eles estavam brindando e comemorando minha morte.



Eu era seu troféu de vitória, o fim de uma guerra gloriosa, eu era a porra de um fantoche esse tempo todo, mais eles realmente estão celebrando a morte de Adele Davis, uma garota ingênua e inocente que sempre tentava ver o melhor nas pessoas, mais eles não esperavam que nessa morte uma nova Adele iria retornar e sua pureza não existia mais.



Desci o morro indo para direção da chalé onde estavam em uma roda bebendo e curtindo como idiotas, como adolescentes algo que eles com certeza não são.



Meus olhos estavam fritando cada um, o ódio dentro de mim era tão grande que era difícil indefinicar a origem, aquelas risadas, sorrisos, e alegria mesmo sabendo o que me fizeram naquela floresta horas atrás, de como não tiveram pena em enfiar uma faca na minha barriga mais eles vão sofrer por isso da mesma forma que fizeram comigo.



Sinto uma ardência bastante irritante nas minhas mãos, abaixo a cabeça para olhar para ela e então vejo elas serem cobertas por um tipo de tinta preta que cobria apenas meus dedos e levanto elas olhando com mais clareza e sorri com uma curiosidade enorme me roendo por dentro, esfrego meus dedos uns nos outros mais aquelas manchas pretas não sumiam ou saiam ou molhavam era como se fizesse parte de mim e talvez faça.



E ouço um grito vindo do grupinho de idiotas e tiro minha atenção dos meus dedos olhando para o local onde ele estavam e Jhonny estava caído no chão se contorcendo de dor enquanto Dora desesperada gritava por seu nome.



Fanzi o cenho olhando aquela situação e olho para minhas mãos e faço o mesmo movimento e a dor de Jhonny só aumentava então um sorriso satisfeito e saboroso apareceu entre meus lábios.



Ergui a cabeça, estufei o peito e desci aquele morro um passo de cada vez com a calma em meu semblante, aquilo não me deixava apavorada ou medrosa.



- Ora ora fazendo a festa sem mim, confesso que fiquei bem chateada - finjo uma semblante triste enquanto todos me olhavam assustados e eu amei ver isso neles, amei presenciar o medo que apenas minha presença exalava nesse lugar .



- Como?.....



- Isso é um mistério do universo meu querido mais não precisa se preocupar com isso agora não é mesmo? - sorrir me sentando em um banco pequeno de madeira cruzando as pernas vendo Jhonny no chão se contorcer de dor e Dora ao seu lado segurando sua mão e me olhando com os olhos cheios de lágrimas e raiva transbordando no seu rosto aquilo não me comovia ou me fazia parar de torturar o cérebro de Jhonny .



- Faz isso parar por favor Adele, eu te conheço, você não é assim .



- Assim como? Até agora não estou vendo nada diferente em mim, pois agora finalmente eu consigo ver as coisas com mais clareza ver que não pode confiar em ninguém pois com qualquer oportunidade eles te apunhalam pelas costas então não, você não me conhece. - me levanto caminhando na direção daqueles dois ratos sujos e inúteis que eu como uma ótima humana e humilde mulher que sou vou limpar o mundo desses vermes .

O Mundo Sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora