O Cordeiro || 03 ||

88 5 1
                                    



Era mais uma manhã naquele lugar que acordava já com cantorias nas ruas o que era um saco as vezes, me levantei coçando os olhos, vou até ao banheiro e me olho no espelho vendo quem me tornei, como estava completamente outra pessoa e me sentindo outra pessoa.

Tudo aquela vida e sonhos e diversos projetos que passei minha vida inteira planejando tinha sido esquecido e tinham manchado com sangue tudo não existia mais, a Adele de antes morreu naquela pedra.

Meu celular começa a tocar me puxando de volta para a realidade e jogo uma água no rosto fazendo um coque frouxo e voltando para o quarto, ao olhar para a tela do celular eu paralisei sem saber o que fazer, sem saber se devia atender ou deixar tocar até a pessoa do outro lado da tela desistisse.

Mais isso não acontecia, a ligação caia e a pessoa retornava a ligar, peguei o celular e apertei ele tão forte, então sem pensar duas vezes atendi.

— alô

— Finalmente você atendeu, eu estava quase tendo um ataque cardíaco, eu fiquei sabendo o que aconteceu no chalé onde você foi com a Dora e não parei de pensar de como você estava, eu liguei tantas vezes porque não me atendeu ? — Sua voz era aliviada mais ainda assim angustiada, parecia está chorando ou ter terminado de chorar igual uma condenada, o silêncio se estendeu e fechei os olhos sentindo as lágrimas escorrem por meu rosto, eu tentava segurar o choro mais foi impossível segurar as emoções ao ouvir aquela voz doce que me contava contos de fada toda noite antes de dormir.

Ou a que me encorajava para não parar de pedalar quando ganhei minha primeira bicicleta.

— Desculpa preocupar você, eu fugir de lá um maluco apareceu do nada e acabou fazendo o que todos vocês creio eu tenham assistido nos jornais  — limpo meu rosto fugando baixinho para ela não ouvir, me sentei na cama olhando para o teto segurando as lágrimas que insistiam em continuar caindo.

— Meu Deus! E como você conseguiu fugir desse maluco? Meu Deus filha eu sabia que essa ideia de férias com sua amiga era uma péssima ideia .

— Eu corri até a estrada e encontrei carona, e eu também sabia que era uma má ideia, Dora que me convenceu que infelizmente não esta mais entre nós — Menti todas as palavras, ela não poderia saber como sou agora e que foi eu a responsável por tudo o que aconteceu no chalé, ela nunca me olharia da mesma forma.

— Nossa meu amor eu sinto muito por sua amiga vocês eram tão unidas — Revirei os olhos apenas ao ouvir minha mãe falando dela como se ela fosse um anjo, como ela fosse a garota perfeita, até eu achava que ela era uma garota perfeita não culpo minha mãe por achar aquela vadia um anjo.

— Tudo bem não pude fazer nada é uma pena, foi maravilhoso falar com você mais agora vou ficar um pouco ocupada

— Onde você está minha filha? Queria tanto te ver — Tenho certeza que ela deu aquele sorriso dócil e gentil como sempre fazia .

— Nos veremos em breve mãe — Antes que ela falasse mais alguma coisa desliguei a ligação e voltei ao banheiro, tomei um banho vesti roupas casuais, como um jeans escuro e uma blusa preta por dentro, meus cabelos cinzentos por cima dos ombros e uma maquiagem básica.

Desci as escadas do apartamento e fui até ao lugar onde turistas íam para ouvir as histórias macabras se vampiros e bruxas de New Orleans.

Ao entrar no lugar, era enorme parecia um salão de festas, era uma casa por dentro o que me impressionou era uma multidão seguindo uma mulher de cabelos castanhos e pele morena ela contava as lendas dos vampiros e bruxas de uma forma animada deixando todos os turistas curiosos e fascinados pela história.

O Mundo Sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora