O Caçador || 05||

87 4 0
                                    



Aquelas mãos suaves e sua voz melodiosa nos meus ouvidos me causando arrepios na alma, seu toque era tão intenso e ao mesmo tempo espinhoso, eu não conseguia esquecer daquele toque, ela era o perigo e o desafio que sempre procurei para a minha vida.



Ela desafia meus sentimentos tornando eles confusos, ela é um espinho Maia lindo que já vi mais tem o poder de lhe causar uma ferida tão profunda que mesmo que se cure ela irá continuando com aquela dor angustiante rasgando sua alma inteira até não sobrar nada, e o pior de tudo é que eu gosto disso, gosto dos machucados que ela me deixa é como uma droga,não importa quantas cicatrizese ela deixa sempre sou puxado de volta para ela.



- Senhor uma pessoa mandou lhe enviar isso - sou puxado de volta a realidade onde então me lembro que estava na minha cadeira olhando e observando a festa acontecer com convidados que não paravam de chegar e me cumprimentar como se importassem comigo.



- Obrigado pode ir - faço um gesto com a mão o mandando sair daqui e voltar seu trabalho, olho para a bandeja e vejo algo enrolado em vários panos grossos de toalha de rosto que estavam com uma tinta vermelha por algumas partes.



Desenrolo o pano que eram muitos e ao abrir o último pano vejo as mãos do meu segurança de confiança reconheci pelo anel que lhe dei como meu segundo braço e olhei para aquela cena nas minhas pernas completamente furioso travando a mandíbula abaixando a cabeça e apoiando sobre minha mão e vi que entre os dedos tinha uma carta coberta por sangue.



Peguei e vi o que estava escrito: "𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞́𝐫 𝐦𝐞𝐮 𝐫𝐞𝐢" respirei fundo jogando aquelas mãos no lixo e me levanto rompendo a multidão a procura dela.



Caminhava firme e com passos largos 3 rápidos, apertava meu punho forte quase quebrando meus dedos, vi um cabelo cinza passar pelas colunas junto de um vestido vermelho e ando mais rápido pelo corredor da casa e acabo parando no fim e não havia ninguém.



- Apareça, ou é covarde demais para isso? Me lembro bem de me chamar de covarde por não eu mesmo ir atrás da minha vitória? - Sorrir sem humor olhando por todos os lados e não via nada e nem sentia seu cheiro ou ouvia seu coração, ou sua respiração nada, era como se tudo fosse ocultado.



- Gostou do meu presente ? - Sua voz então surgiu mais não á via apenas sua voz entre sussurros de forma sombria 3 diabólica como ela.



- porque não aparece e me enfrenta bruxinha? - Digo com um sorriso de lado olhando para todos os lados e ouvir sua risada baixa e rapidamente me viro e não vejo nada, estava ficando todo de tanto rodar e rodar à procura do seu rosto.



- Não respondeu minha pergunta, gostou do meu presente? Eu até fui boazinha nem deixei ele sentir dor, deveria ser pior, por favor me dê sua misericórdia meu rei- Ela sorrir novamente e então escuto sua respiração calma e passiva .



E ao me virar lá estava ela com aquele vestido vermelho com aquele decote V mostrando seus seios fardos, sua pele branca como neve, seus cabelos cinzas como as neblinas de um dia de inverno, seus lábios cobertos por um batom vermelho e seus olhos como pedras de cristais mais claras que as estrelas do céu.

O Mundo Sombrio de AdeleOnde histórias criam vida. Descubra agora