Primeira one shot que escrevo espero que gostem.
...
Uma semana.
Fazia uma semana que aquilo tinha acontecido, Uma semana que Jihyo e Sana não tocavam nesse assunto… Mas mesmo assim ambas não conseguiam parar de pensar nisso nem por um segundo.
Quando Jihyo acordou na cama de Sana, ela ficou desesperada, não sabia o que fazer e não tinha como fugir. Elas moravam juntas e Sana era sua melhor amiga.
Então ela deitou sua cabeça no travesseiro novamente, e ficou encarando o teto branco do quarto.
Quando Sana acordou, não demonstrou nenhum tipo de nervosismo com a situação em que se encontrava. Jihyo não entendia, não conseguia ler seus pensamentos, então pelo desconforto ela apenas disse que aquilo tinha sido um erro e que elas não deviam retomar o assunto ou fazer isso novamente.
Sana ficou confusa com sua reação apressada, mas mesmo assim deu um aceno com a cabeça, sem ter coragem para dizer o que queria, então ela viu Jihyo fugir do seu quarto enrolada em seus lençóis.
Não pensar naquilo por um dia foi fácil, mas de noite, quando Minatozaki se deitou na cama e sentiu o cheiro do perfume de Jihyo em seu travesseiro… Aquilo foi o suficiente para as memórias voltarem. Ela não queria esquecer da noite. Ela queria se lembrar de cada detalhe.
Ela queria aquilo de novo.
A noite foi maravilhosa. Fazia pouco tempo, pouco tempo que havia notado, pouco tempo que Sana começou a ver Jihyo de outra forma. Sua amiga era viciada em esportes, Jihyo adorava treinar e correr, ela sempre fazia algo novo.
Uns dias atrás, antes de dormirem juntas. Jihyo chegou em casa após um treino que fez com uma de suas amigas. Sana se lembra perfeitamente dela, o dia estava quente e Jihyo chegou em casa ofegante, suada, ela usava uma leggin preta e um top de academia branco. A japonesa estava sentada no sofá da sala, assim que Jihyo fechou a porta ela cambaleou até o sofá e se sentou ao lado de Sana, Park encostou suas costas no sofá e jogou sua cabeça para trás fechando os olhos.
No começo. Sana não entendeu o porquê não conseguia tirar os olhos do corpo dela ao seu lado.
- O treino foi bom hoje? ‐ Sana perguntou engolindo em seco.
- Foi ótimo, mas, Deus… Acho que não consigo me levantar. - Jihyo abriu os olhos e virou a cabeça para Sana ao seu lado. Foi nesse momento que o coração dela perdeu o controle, os olhos de Park eram lindos, penetrantes… Como nunca tinha notado? - Sabe o que me faria melhor…?
- O que?
- Uma de suas massagens.
Uma coisa sobre a amizade delas, havia muita intimidade envolvida… Mas mesmo assim naquele momento Sana achou aquilo uma má ideia.
- Ah Jihyo, eu-
- Vamos, por favor… - esse pedido acompanhado dos olhos castanhos de Jihyo foi o suficiente.
- Ta bom, mas vai ser rápido, tenho que sair.
- Certo, vou apenas tomar um banho rápido. - Jihyo deu um pulo do sofá e se levantou correndo até o banheiro.
- Achei que não ia conseguir levantar. - Sana diz e escuta Jihyo gargalhar.
“Era meu jeito de conseguir o que eu quero.” A coreana murmurou antes de fechar a porta.
Não demorou muito, Jihyo retornou usando um short lilás de um de seus pijamas e um top preto.
- Já acabei, vamos? - Ela pediu e Sana a seguiu até o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please - sahyo
FanfictionUma noite divertida acaba em uma manhã de arrependimento para Jihyo, porém Sana não consegue esquecer, não consegue se arrepender de verdade pelo que fez. Com seus pensamentos em Jihyo, Sana vai fazer de tudo para tê-la de volta, mesmo que para isso...