Luffy estudioso???

352 15 0
                                    

Lembrando que essas histórias são do shipp Lawlu, caso não gostar, vaza não sou obrigado a ficar vendo reclamações. O shipp é um shipp gay sim, não vejo problema nisso já que aos MEUS olhos eles são um ótimo casal por ter uma certa química, enfim, aproveitem.

Narradora on:

Luffy desde pequeno nunca foi de focar em estudos, igual a um dos seus irmãos mais velhos, Ace, esses dois sempre eram chamados a diretoria por sempre fazerem merdas, mas claro que tinha que ter algum irmão estudioso, que seria, Sabo! Esse loirinho desde 2/3 anos de idade só pensava em estudar,mas claro que ele aprontava um pouco com seus irmãos . Esses 3 irmãos mesmo sendo um pouco diferente uns dos outros, sempre se deram bem, bom ... Quando Luffy veio ao mundo, Ace e Sabo se negaram a ter o mini Luffy como seu irmão e o menino era magoado pelos irmãos... Mas, Ace e Sabo NUNCA! Baterem em Monkey, só o machucavam com palavras ou fazia tratamento do silêncio..! Que era o pior para o pequeno. Com o tempo, Sabo e Ace foram se acostumando com aquela criança e no fim começaram a se dar bem!

Narradora off:

Luffy-EU NÃO QUERO!- Esse é o mais novo entre os irmãos, Monkey, ele ficou indignado assim após saber que ele e seus irmãos iriam se mudar para outra cidade e deveria deixar todos os seus amigos para trás.
Sabo-Luffy... Por favor, não força!-Esse é Sabo, o mais velhos entre os irmãos! Está tentando não gritar com o mais novo por ele simplesmente estar fazendo birra.
Ace-Olha só Luffy! Se você for conosco... Deixamos você levar TODOS os seus amigos com a gente lá pra outra cidade!! O que acha?-Esse? Ace, ele é só um ano mais novo que Sabo... O que faz de tudo para seu irmão mais novo, Luffy. Agora sabemos o por que do irmão mais novo ser tão mimado desse jeito.
Luffy-AEE! OBRIGADO ACEEE!-O menor diz pegando seu celular e já ligando para TODOS os seus amigos para dizer pra eles arrumarem logo suas malas, já que amanhã seria sua viajem.
Sabo-Ace?! Mas, que porra você fez?-O loiro diz indignado.
Ace-Você e eu sabemos mais do que ninguém, que Luffy odeia sair para algum lugar sem seus amigos principalmente o ZORO, que foi um dos primeiros a ter amizade com ele no ensino médio.
Sabo-Sério isso Ace?! Eu vou ter que pedir mais dinheiro pro papai! Você sabe disso.. Mesmo ele sendo rico, não deveríamos abusar da SORTE!
Ace-Mas, se a gente vamos conversar...-O pardo era horrível em português, mas.. não tanto quanto Luffy.
Sabo- "A gente vamos"? Tá vendo? Não dá nem pra conversar com você! Você não sabe nem FALAR-Ele diz com mais raiva ainda.
Luffy -EU VOU PODER VER O TRAFA!!-O moreno menor diz dando vários pulinhos de felicidade,mas.. quem era o tal "trafa"?
Ace/Sabo-Trafa?
Luffy-Sim! O trafa!! O meu amigo virtual, ele é dessa mesma cidade. Finalmente vou poder ver ELE, eu gosto muito do torao.. e.... Me desculpem por não falar nada antes, é que eu fiquei com medo que vocês reclamassem comigo.
Sabo-Tudo bem... Agora na proxim-
Ace-Quem é esse menino? Trabalha com o que? Ele faz faculdade? Já viu foto dele? E se ele for um veio de 79 anos ?? Me deixa eu ver uma foto dele, e se ele for traficante ? Ele já te mandou foto do pa-
Sabo-CHEGA ACE!-O irmão mais velho grita com raiva.

Narradora on:

No dia seguinte, Luffy acorda muito animado e saudável pois, seus amigos iriam para a mesma cidade que ele ia e CLARO, ele ia finalmente se encontrar com o seu "amigo", sim... Luffy ficava com o "certo" amigo, mas uma coisa era muito boa! O tal conhecido de Luffy era formado em medicina! Com apenas 22 anos. Bom, vamos ao o que interessa

Narradora off:

Luffy-TRAFA!!-O menor diz pulando no colo do maior, eles já haviam chegado na cidade. Todos os amigos e os irmãos de Luffy ficaram chocados com o tamanho do "amigo" de Luffy.
Law-Ola pequeno! Como você tá?-Tralfagar havia literalmente ignorado a existência do resto do pessoal que estava com Luffy.
Luffy-To bem torao! Olha só, esse é meu melhor amigo ZORO!
Zoro-Eae.
Luffy-minha amiga Nami.
Nami-Prazer.
Luffy-Meu amigo Ussop!
Ussop-Na boa?
Luffy-Sanji, ele é ótimo na cozinha!
Sanji-Eae, dboa'?
Luffy-Chopper!
Chopper-OII!!-Diz falando alegre.
Luffy-Minha amiga inteligente, Robin.
Robin-Prazer, Tralfagar.-Robin diz com um sorriso em seu rosto, havia gostado do moreno alto.. e não me pergunte como ela sabia o nome dele...
Law-Como sabe meu nome?...
Robin-Isso não importa!.. agora.
Luffy-Franky, ele é ótimo em consertar coisas!
Franky-AU! EAE MEU CAMARADA!
Luffy-Brook, ele ama tocar instrumentos.
Brook-Lisonjeado!
Luffy-Jinbe! Ele é o pai do grupo shishishi!
Jinbe-Ola meu rapaz!
Luffy-Esses são meus irmãos! Sabo e Ace!!
Sabo-Olaa!
Ace-Qual é a sua hein altão? Não é só por que que você é alto que eu vou te dar toda essa moral não!-Ace diz com um puto ciúmes nos olhos.
Sabo-Cala a boca!-Acaba dando um cascudo no irmão.
Law-Prazer a todos! E por favor.. não me olhem assim, eu não mordo e nem arranco pedaço... Especialmente vocês, Ace e Zoro.
Luffy-Ahh gente qualé! PAREM vai, é só um amigo.

Meses depois

Ace-LUFFY ESTUDANDO?
Sabo-OQUE?
Law-Claro, sou eu quem estou ensinando!
Ace-MEU MENININHO CRESCEU-O pardo diz enquanto abria os braços para que Sabo o abraçasse enquanto chorava.
Luffy-Eu não sou uma criança!
Sabo-E SIM!-Diz chorando junto a Ace.
Law-Nao liga pra isso lu-ya.. enfim, qual a raiz quadrada de 9? Esse é básico do básico hein...
Ace-É quatro!
Luffy/sabo-Claro que não! É TRES.
Law-Wow... Que sincronização perfeita.
Ace-Eu sou BURRO!-Ace fala enquanto chorava mais.
Luffy-Você não é burro irmãozão, só não é inteligente shishishishi!
Law-Um pior que o outro...

Os amigos de Luffy realmente viram que Tralfagar era uma pessoa boa, Ace e Sabo foram as mesmas coisas! Com o tempo, depois de tantas ficadas de Luffy e Law... O moreno alto pediu o mais novo em namoro, e hoje completam 7 meses de namoro! Estão indo muito bem juntos e Luffy ficou um pouco mais estudioso, graças a LAW!


Eae? Oque acharam?! Eu não gostei muito... Mas, foi o que teve né! Tenho uma fanfic de zosan caso queiram ler...

"É apenas uma promessa"

Na capa da fic vai estar, o sanji possivelmente.. cozinhando? Com as espadas de Zoro na cintura! Aproveitem!! Estou quase terminando está fic

Palavras:1143
★★★★★

>Lawlu One Shorts!<Onde histórias criam vida. Descubra agora