Eu quero seu sangue em minhas mãos.

78 8 1
                                    

Dia normal, dia de trabalho, como sempre pra dazai. Sua rotina era um pouco entediante,acordar, trabalhar, encomodar seus colegas,ir pra casa dormir, dazai gostava de ficar nos eu canto contando piadas suicidas falando sozinho baixinho se achando engraçado,talves ele realmente fosse.

Chuuya, chuuya também tem sua rotina, ela mudo dependendo de seu dia, é complicado, sua vida temia em acordar treinar, seguir uma dieta rígida,matar, e dormir quando possível com seu sono desregulado.

~estou cheio de trabalho esse mês,no caso, vários, acho que deveria começar a me mexer pois logo vou ter um mais importante..  e mais complexo.É uma plano simples o de hoje mas o do próximo não estou 100% garantido, preciso tirar um tempo pra pensar nele..~

Chuuya estava bem pensativo nos últimos dia, ele não era do tipo de procastinar mas estava bem mais preocupado com seu outro trabalho em tao só iria fazer o de dessa semana de forma rápida sem enrolar.

~\\\~

Dazai:minha vida tá tão parada sabe, não tá acontecendo nada
Kunikida:Vai come merda de cachorro que ela fica bem emocionante.
--Nossa que mau humor kunikida! Assim você me deixa triste!

O único lá um pouco mais maduro era kunikida o resto não tinha salvação.
Dazai ficou choramingando pra kunikida sacudindo ele de forma excessiva em quanto seu parceiro só queria tomar seu café,kunikida ignora a as provocações de dazai,dazai logo desistiu e foi pro seu cantinho que no caso era sua mesa de trabalho. Ele se sentou com o cenho franzindo.

Não avia mais nada pra fazer em tão ele se lembrou que ainda não tinha escrito em seu diário hoje.
Ele pega seu diário de seu mochila e abre ele pra dar uma breve retomada,quando abrir vio oque avia escrito no dia passado soltou um sorriso achando engraçado mas ao se lembrar do ruivo parecia que não saia mais da cabeça e teria que escrever sobre ele denovo hoje.

""""Dia 13/04

Queiroz diário!; Está tudo tão chato!a cidade parada, nenhum animo de continuar.... acho que vou me matar!*desenho de coração partido*
Li oque escrevi recentemente, e falava sobre ele♡♡♡, sabe, sou bem emocionado mas ao lembrar dele até fiquei mais feliz! Aí junta minha vontade de morrer com minha paixão por ele, me faz sonhar com ele me matando♡. Vão dizer que sou louco,mas talves louco por ele!, nem o conheço mas ainda não tirei da minha cabeça a ideia de criar um porquinho da Índia..
Será que se eu desejar ele aparece na minha casa?
Será que ele é emocionado como eu?Sabe, tive tantas paixões esse mês mas eu queria que a dele durasse para sempre,além que ele deve ser um rico,imagine, ele me comprando flores e deixando na minha porta? Um amor proibido? Adoro livros de contos de amores impossíveis como uma plebeia e o príncipe, acho que sou a pessoa pobre da história *desenho de coração partido denovo*
Falando em comprar coisas não comprei a caixa de bombons pro meu coleguinha,o ranpo deve estar bravo comigo ou nem se lembra mais... espero que ele não se lembre por que não vô compra nada!
Estarei te esperando chuuya com um porquinho da Índia!""""

Dazai fecha seu diário e quando percebe estava sorrindo de uma forma carismática, será que ele ficou escrevendo assim o tempo todo?

Ranpo:Você parece uma criança quando gosta de alguém
Dazai:E quem disse que eu gosto de alguém?
---Eu li oque você escreveu,tava te espiando de cantinho e você nem percebeu
--oque?!!?
Dazia fica todo vermelho dos pés a cabeça e esconde eu rosto como suas duas mãos,dazai ficou tão envergonhado  que até abaixou a cabeça
--Fica calmo, eu também gosto de porquinhos da Índia.
--ahh, não era pra você ver isso....
--já assumi a ideia que você tem um gosto estranho pra paixões, mas cara, justo o cara mais procurado da região?
--Para!eu tento não ser assim mas já é de raiz ser assim
--Na sua próxima paixão se duvidar vai ser uma cara condenado a morte
--Para de julgar! Eu tenho meus motivos!
--Aé? Quais? Você só sabe literalmente o nome dele!
--Que mentira!eu sei.... a cor do seu cabelo...comprimento, estilo de corpo,rosto... é.... e a cor de seus olhos..
--Descubriram que ele usa lentes de contato, ou seja, um a menos.
--por que Deus separou nossos caminhos?
Dazai escorre a lágrima imagineraia de seu rosto
--De tanto que você desejou pra ele te matar ele vai aparecer na sua casa
--tomara.. Quero dizer!credo ranpo! Tá querendo que eu morra?!
--você finge muito mal e cadê meus chocolates?
--junto da minha vontade de viver

Talves em outro universo mas porque não nesse?Onde histórias criam vida. Descubra agora