Futuro(2024)

409 23 9
                                    

                               Aika on

Meu nome é Aika e tenho 15 anos, meus olhos e meus cabelos são castanhos, igual o do meu pai, odeio me parecer com ele, minha pele é branca igual minha mãe, minha mãe tem lindos olhos azuis e cabelos loiros... Eu queria muito me parecer com ela, mais tive o azar de me parecer com meu pai e a família dele...

minha vida tá simplesmente de cabeça para baixo, meus pais estão separados mais vivem na mesma casa, meus amigos me abandonaram, não tenho ninguém, fico de castigo todos os dias só porque tiro nota baixa na escola.

As vezes penso que essas coisas só acontecem comigo, só me pergunto o porque...

Finalmente saio da escola, essas aulas são tão chatas e cansativas! Não aguento mais essas aulas de matemática!

Chego em casa 12:00 horas, e mais uma vez meus pais estão brigando, eu só almocei e fui para meu quarto, entro no meu banheiro e tomo um banho bem quente para relaxar, visto uma roupa confortável e me deito, minha mãe, a senhora Karen, entra no meu quarto.

Karen- Filha! Arrume sua mala... Vamos nos mudar daqui, eu e seu pai decidimos nos separar, ele vai para Nova York, e nós vamos para Paris, então arrume suas coisas.

Aika- Espera mãe!

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela saiu do meu quarto e fechou a porta, fiquei surpresa! Eu não queria me mudar... Mesmo meus amigos tendo me abandonado, eu ainda tinha minha melhor amiga.

                    
                    ♡no outro dia♡

Narradora- No outro dia ben cedo Aika ligou para sua amiga e disse que estava se mudando da cidade, foi uma notícia bem triste para sua amiga, Aika já estava no aeroporto com sua mãe.

O hora do voou chegou, Aika pegou lugar do lado da janela do avião, ela observa bem as nuvens e o céu...

E se lembra que a um bom tempo sua vó lhe disse que o mundo tinha um "criador" chamado Deus, Aika não acreditava nisso, mais as vezes ela pensava naquilo.

Aika- Mãe ?

Karen- Sim filha ?

Aika- Quem é Deus ?

Karen- Não faço ideia... Mais é alguém que sua avó adorava

                           
                            Aika on

Minha vó disse que Deus é o criador de tudo, e que é alguém muito bom, e que ele tem um filho chamado Emanuel, mais conhecido como Jesus o Messias, minha vó disse que Deus enviou seu filho para morrer pelos nossos pecados e salvar o mundo, mais eu não acredito muito nessa história, mais talvez um dia eu acredite...


                    ♡2 horas depois♡

Karen- Finalmente chegamos! Venha conhecer seu quarto!

Aika- UAU! É incrível! Super grande e espaçoso! Eu amei mãe!

Karen- Que bom que gostou.

                             Karen on

Fiquei feliz por ela ter gostado do quarto, mais ainda estava com raiva do pai dela! Ele era um viciado em dr0g4s!
Batia nela todos os dias e eu não podia fazer nada!

Eu odeio aquele hoemm nunca vou perdoá-lo




Desculpa pelos erros de português

Até o próximo capítulo!

Aika a Nova Discípula Onde histórias criam vida. Descubra agora