Jesus ? O filho de Deus ?/ capitulo 3

379 25 12
                                    

Aika on

Já havia se passado uma semana que estava em Paris! Nossa tão chato! Eu já vim aqui várias vezes...

Meus novos amigos me chamaram para uma festa a meia noite, e claro que minha mãe não me deixaria ir, então eu decidi que a noite quando ela estiver dormindo eu vou fugir pela janela!



♡de noite♡

Narradora- Karen, mãe de Aika, já havia ido dormir, Aika aproveitou esse momento e abriu sua janela...

Ela olhou bem lá para fora e estava bem escuro, ela finalmente tomou coragem e pulou!

Aika- Consegui! Ain minha perna...

Narradora- Aika deu uma boa olhada em tudo, e não estava reconhecendo nada!

Aika- Que lugar é esse ??? Onde eu estou ??? QUE ROUPAS SÃO ESSAS ??????

Narradora- Isso mesmo! Aika viajou no tempo pela sua janela! 😌

Ela começou a correr e se esbarrou em um homem... Ou tá mais para um garoto adolescente, ele tinha olhos verdes, cabelos cacheados de cor marrom bem claro, ele era jovem e bem bonito!

Aika- Ahh desculpe!

???- Claro! Mais quem é vc ? Nunca te vi por aqui.

Aika- Me chamo Aika, e... Eu não sei como vim parar aqui, que lugar é esse ?

???- Olá, meu nome é João, sou um dos discípulos de Jesus!

Aika- Jesus ?

João- Sim! Jesus é o Messias, o filho de Deus!

Aika- Só acredito vendo! Onde esse "Jesus" está ?

João- Está na minha casa!

???- João! Onde vc estava ?? Estou a horas te procurando!

Narradora- Dessa vez um outro garoto se aproxima de João e Aika, ele era alto, cabelo liso preto, olhos pretos, e também era bonito!

???- Quem é essa garota ?

João- Está é Aika! Aika esse é meu irmão! Tiago outro discípulo de Jesus!

Narradora- Aika e Tiago se encaram por um tempo...

Aika- Olá

Tiago- Oi

João- Então Aika... Vc vai querer ver Jesus ?

Aika- Sim! Quero saber se ele é real!




Aika on

Fomos nos aproximando de uma casa humilde, tinha só homens naquele local, e duas mulheres, todos começaram a me encarar, eu vi um homem de cabelos médios cacheados de cor marrom, ensinando, ele se virou rapidamente para mim, seu olhar encontrou o meu... E uau, era o olhar mais doce e puro que já vi, um olhar de: bondade, amor, humildade, felicidade e... muito doce.

Esse homem se levanta e vem em minha direção...

???- Shalom! Aika!

Aika- Oi, como sabe meu nome ???

???- Ele é Jesus, e ela ainda pergunta como ele sabe seu nome ? Kkkk

Aika- Quem é vc ???

Jesus- Me chamo Jesus, o filho de Deus!

Aika- Filho de Deus ? Espera... Vc é... O filho do criador ?

Jesus- Sim! Eu sou!

Aika on

Eu não podia acreditar que minha vó dizia a verdade... Deus o criador existe! E ele realmente tem um filho! Chamado Jesus! Eu não posso acreditar que estou diante do Filho de Deus!

Não aguento e acabo o abraçando! Um abraço sincero e tão... Amoroso!

Aquele homem realmente é Jesus de quem eu ouvi falar!

Meu coração se alegrou naquela hora, comecei a chorar, mais acho que foi de alegria!


Aika a Nova Discípula Onde histórias criam vida. Descubra agora