𝗰𝗮𝘀𝘁𝗶𝗴𝗼

1.2K 67 8
                                    

𝗣𝗼𝘃: 𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇

Priscila: Só porque eu não vou te seguir o tempo inteiro não significa que não vou ficar no seu pé, pode deixar que amanhã ou até mesmo hoje sua mãe ficará sabendo disso.

Beatriz: E porque você acha que isso vai me afetar?

Ela simplesmente saiu e me deixou falando só. Sinceramente tem doido pra tudo mais aquela mulher é maluca!

𝗣𝗼𝘃: 𝗣𝗿𝗶𝘀𝗰𝗶𝗹𝗮 𝗖𝗮𝗹𝗶𝗮𝗿𝗶

Hoje eu acordei muito estressada porque descobrir que uma aluna estava me difamando e falando que eu inha abusado dela para todos da escola, isso tomou uma proporção grande e os pais dela me denunciaram para a polícia e falaram que se a diretora não me demitir-se iriam denunciar a escola.

Chegando na escola uma menina esbarrou em mim e eu estava tão nervosa que nem me lembro o que disse para ela, eu estava muito atrasada  e ainda precisava ir na secretaria resolver aquele problema com os pais da jovem, que estava mais pra criança.

Fui direto para a secretaria para ver o que realmente a garota estava falando sobre mim, quando cheguei os pais já estavam sentados de frente para a diretora e aparentemente estressados. O pai da garota era um homem forte e relativamente grande e a mãe era uma mulher baixa mais parecia ser uma mulher que frequentemente se metia em brigas.

Priscila: Bom dia, posso saber sobre o que estão me incriminando?

Pai da garota: Minha filha não está mentindo!

Priscila: Eu não falei que ela está mentindo, eu nem sei o que ela falou para vocês.

Mentira eu sabia sim e a menina claramente estava mentindo mais eu estava me fazendo de sonsa pra não cair tudo no meu cu, e não era pra mim ficar sabendo disso antes.

Mãe da garota: Então como você sabe que a gente está te incriminando sobre algo?

Priscila: Senhora a única notícia sobre mim que eu recebi foi que vocês e sua filha estavam me incriminando de algo, se eu não tivesse recebido essa notícia eu nem estava aqui para esclarecer isso.

Pai da garota: Minha filha me disse que você abusou ela.

Priscila: E ela tem provas disso?

Mãe da garota: Óbvio wue ela tem, a gente está com provas impressas.

A mulher joga mensagens minhas e da aluna na mesa, mas claramente da pra ver que foram tiradas de contexto e precisávamos de todas as provas.

Priscila: Você sabe que isso tá fora de contexto né? E vocês precisam de todas as mensagens para ver se isso é verdade mesmo. Se quiserem eu tenho as mensagens e imprimo pra vocês, se eu conseguir descobrir que é a garota no caso.

Mãe da garota: Não tem nada fora de contexto e minha filha não mente!

Priscila: Olha vocês querem resolver isso no tribunal? Pode me denunciar, eu não fiz nada com sua filha.

Pai da garota: Aqui tem câmeras? Porque a minha filha disse que a professora abusou ela aqui na escola dentro da sala de aula.

Diretora: Tem sim. Se os policiais precisarem temos todas as gravações desse ano e do ano passado já que sua filha só veio para cá ano passado.

Pai da garota: Pode deixar que a gente vai denunciar a escola e a professora.

Priscila: Posso saber quem é a aluna?

Mãe da garota: Como você não sabe quem é? Você abusou dela e não setembro? Você estava drogada?

Priscila: Pelo o amor de Deus. Óbvio que não! Eu não sei quem é justamente porque eu não fiz nada e eu tenho muitos alunos, sua filha não é a única aluna daqui sabia?

Mãe da garota: Ana Júlia conhece? Tá lembrando de algo vadia?

Priscila: Eu não sei se você sabe, mas Ana Júlia é um nome comum e só nessa escola de ter no mínimo umas 100 meninas com esse nome.

Pai da garota: Vamos embora amor a gente denuncia a escola.

Priscila: Ótimo, façam isso. Agora com licença eu preciso dar minha aula.

Eu falei e fui para a sala de aula enquanto a mãe da tal Ana Júlia me xingava de vários nomes.

Quando cheguei na sala comecei a explicar minha matéria mas logo percebi que tinha uma aluna dormindo na sala, eu fiquei muito estressada, comecei a gritar com a garota e a levei para a secretaria de onde eu tinha acabado de sair torcendo para os responsáveis da Ana Júlia não estarem mais lá.

Entreguei a menina para a diretora e a diretora me mandou mensagem pedindo para mim ir para casa esfriar a cabeça pois eu estava muito estressada, eu não sei o motivo de eu estar tão alterada assim, talvez seja por causa do ocorrido, mas normalmente eu não estou nem aí pra quem dorme em minhas aulas.

Eu pego as chaves do meu carro e vou para o estacionamento em busca do meu carro. Quando o encontro, entro nele e saio em busca de uma lanchonete para lanchar, voltar para casa tomar um banho para repassar e me arrumar para voltar para a escola.

Como essa semana eu iria trabalhar o dia inteiro eu não tinha muito tempo para nada.

Enquanto eu pensava sobre minha vida passei por uma rua deserta e estreita e vi que a aluna que havia levado à secretaria mais cedo estava passando por lá, e eu tinha certeza que ela não tinha sido liberada mais cedo.

Resolvi segui-la e tentar convencê-la a voltar para a escola mais não funcionou muito, percebi que ela estava indo em direção a uma lanchonete e resolvi ir lanchar lá também, estacionei o carro, entrei no estabelecimento, pedi um lanche e sentei em uma cadeira à sua frente, tentei convencer ela por um tempo de que o que ela estava fazendo era errado mais ela simplesmente me ignorou, deitou a cabeça na mesa e dormiu o que foi uma surpresa pra mim.

Observei a menina e percebi o quão ela era linda, seus cabelos grandes e castanho sua pele, o formato de seu rosto, ela era perfeita. Como ninguém descobriu a beleza dela?

𝗚𝗲𝗻𝘁𝗲𝗲𝗲
𝗖𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝘂𝗲!
𝗣𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗲 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼. 𝗠𝗲 𝗱𝗶𝗴𝗮𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗮 𝗳𝗶𝗰...

(𝗰𝗮𝗽𝗶̂𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼)

𝕆 𝕥𝕒𝕝 𝕒𝕞𝕠𝕣Onde histórias criam vida. Descubra agora