13-Ep

440 24 0
                                    

~Maria Luisa Guedes

Eu acordo e não sinto ninguém na cama, me levanto vou para o banheiro faço minha higiene pessoa e desço vendo gabriel na cozinha colocando o café na bancada e eu dou um sorriso pra ele e ele devolve.

-Bom dia-Diz ele me dando um beijo na testa.

-Bom dia-Falo sorrindo e nois começamos a conversar e ele me contava como que estava os meninos e as meninas, porque eu sou amigos de todo no rio, mas como me mudei pra São paulo me afastei um pouco deles.

Eu não queria dá esperanças para o gabriel, ele parecia esta disposto a me ter de volta, mas não sei se ele estava disposto a deixar suas viajem com os amigos por mim e pela babi, e eu não queria pagar para vê e então chegamos a um conclusão não vamos mais ter um relacionamento e não vai mais existir Nos.

-Gabriel vou ser sincera com você, eu não te amo, pelo menos não mais-Digo com meu coração apertado, eu amava o gabriel, eu era apaixonado por esse cara, não só era como sou, ele é o amor da minha vida, mas parece que não será o amor para vida.

-Malu, eu não sei o que te dizer-Diz abaixando a cabeça e eu vi a tristeza eu seu olhar mas isso entre nós não podia acontecer, passamos dos limites ontem a noite-Malu, pelo menos vamos para viajem da ghio, como amigos.

-Pode ser, mas vou ir pela minha filha e pela ghio, não por você-Digo e vejo ele levantar a cabeça e me encarar mas eu não encaro ele de volta.

Aqueles olhos que filtavam sobre mim, eu não podia o encarar de volta porque iria cair na tentação do seus olhos e iria acabar parando em uma cama de de cima.

-Gabriel, acho melhor você ir embora, eu vou trabalhar-Falo me levantando da mesa e saindo da cozinha.

[...]

Eu estava no meu trabalho com o caíque, nos treinavamos nossa próximas falas e ação, porque o próximo jogo será semana que vem aqui na neo quimica, como nois é dá qui nois não trabalhamos nos outros estagio, ah não ser que o time não tenha jornalista.

-Caíque que tal nois brincar um pouco com os torcerdor?

-Como Malu?

-Ah sei , podíamos dá uma bola para eles e fazer com que eles faça altinha, quem fazer mais altinha ganha um premio-Falo e ele fica pensativo.

-Ta, eu achei uma boa ideia mais teremos que falar com o chefe-Diz caíque e eu Concordei.

-Eu sei-Digo olhando pro relogio-Horario do almoço!

-Ainda bem, estava com fome-Diz a saio da sala me deixando sozinha, eu vejo algumas notificações e vejo que Yuri me mandou mensagem falando que ele e os meninos estava me esperando pra comer.

[...]

Cheguei lá e estava Wesley, Roger e Yuri, eu achei estranho porque o Roger é mais grudados e Fábio Santos (Gente essa fanfic é um pouco passado, porque ainda o Roger vai sair do Corinthians depois o Fábio Santo e logo atrás o Gil, Renato e Giuliano).

-Oii meninos-Digo e Wesley solta um sorrisão.

-Cara, você disse que sua irmã era bonita mas não imaginei nessas alturas-Diz Wesley beijando minha mão e eu rir e olhei pro Yuri que estava de braços cruzados.

-Ei ela tem dono-Diz Yuri colocando sua mão na testa de Wesley afastando ele de mim e me abraçando de lado e colocando nossos lábios em um selinho rápido.

-Coé, vim primeiro que vocês, larga minha irmã pé torto-Diz Roger abraçando a irmã.

[...]

Nois estamos comendo e rindo do Wesley e do Yuri que ficavam um zoando o outro e Wesley com aquele sotaque forçado do rio, nossa eu ria muito, porque era engraçado ele forçando.

-Coé mermão de Caô-Diz Wesley.

-Wesley se um carioca pegar você forçando a gírias e o sotaque deles vocé vai ser cancelado, eu te cancelaria-Dugo rindo e ele colo a a mão no peitoral ofendido.

Malu ele está merecendo ser cancelado, esse talarico-Diz Yuri e eu gargalho e Wesley me encara.

-Yuri vou ter que roubar sua mulher-Diz e Yuri bate na nuca do Wesley.

-Pode roubar Wesley Yuri merece ele roubou minha irmã e eu nem deixei-Faloi Roger.

-Calma gente, Nao precisam brigar por mim, tem Maria luisa pra todo mundo-Digo e Wesley e Roger rir enquanto Yuri fica com cara de tacho, eu precisáva falar pra ele sobre a noite passada.

[...]

Eu estava indo pra casa que Babi iria passa a semana na casa vó e na outra semana depois do jogo eu iria viajar com o gabriel e a ghio e seus pais, eu estava exausta, esqueci como é trabalhar no estagio, quatros dias sem trabalhar senhor, tenho que tomar vergonha na cara.

Chego em casa, tomo um Banho coloco a comida no fogo, como e depois escovos os dentes indo pra cama ler um livro, mas acabo pegando no sono.

Continua..

Voltei.

Razão Ou Emoção-Maria Luisa & Gabriel Barbosa.Onde histórias criam vida. Descubra agora