🎸41

263 24 7
                                    

.

Back Easy Beer continuava sendo o mesmo velho Back Easy Beer.

Dois anos haviam se passado, e Hongjoong ainda se sentia em casa quando adentrava o bar que por anos foi o palco de seus sonhos. Ali, ele podia mostrar um lado seu que era potencializado pelo amor pela música, pelo rock e pela revolta. Aquele lado o qual o ensinaram a ter vergonha. Hongjoong se familiarizava com a atenção que recebia; seus dedos correndo intimamente pelo corpo de sua guitarra, arrancando notas harmônicas das cordas, o entregava um ar de confiança selvagem e que ostentava o seu sangue jovem, a sua juventude intocável e a beleza imensurável.

Mais do que tudo, Hongjoong encontrou um propósito por causa de sua banda.

Os seus garotos, a sua família, tudo veio por através da Guerrilla, passou uma esponja limpa em seus pensamentos mais horrendos e lhe deu o sopro de vida de quem viveu por anos sendo sufocado. Sua banda era liberdade, era diversão, era a sua casa.

Mas, por causa das mudanças na vida de todos, a banda entrou em um hiatus interminável. Yunho estava vivendo na Austrália com Jongho e Hei; ele estava se saindo bem em sua nova vida, mesmo tendo que abrir mão de se tornar policial. Ele retomou a sua experiência profissional como mecânico, e Jongho se virou como pode assumindo um cargo de garçom de um restaurante. No geral, estar na Austrália e longe dos bandidos que arruinaram a sua vida era bom o suficiente.

Wooyoung terminou a faculdade e havia começado a trabalhar em um grande bistrô como cozinheiro, se esforçando muito para um dia chegar a ser chefe. Na verdade, ele gostaria de abrir o próprio bistrô, e de acordo com os seus planos, não estava distante de reunir dinheiro para realizar o seu grande sonho. Era difícil conciliar a sua carreira com a paternidade, mas San e ele estavam coordenados e ajudavam um ao outro.

E Mingi, bem, ele continuava brilhante.

Hongjoong estava presente naquela noite no bar que constituiu a história deles a fim de prestigiá-lo após passar seis meses distante em decorrência de um intercâmbio nada extravagante para a Europa. Hongjoong literalmente precisou de muita ajuda para conseguir esse feito e, por fim, elaborar um bom currículo como professor de música. Sua vontade era que um dia chegasse a um nível universitário. No entanto, atualmente, sua agenda era disputada e ele revezava entre dar aula para crianças em uma escola infantil de música e trabalhar em uma empresa de entretenimento, treinando jovens que se interessavam em ingressar no ramo musical.

Absolutamente, tudo funcionou bem se ele não fosse contar com o quanto sofreu por ficar longe de Mingi. Ele o apoiou tão incondicionalmente, que Hongjoong cogitou desistir algumas milhares de vezes. Não se passou um dia em que não se falaram. Definitivamente, sem Mingi, Hongjoong não teria alcançado a altura em que ele estava.

Por causa do privilégio de Mingi de pertencer a uma família bem-afortunada, ele começou a trabalhar na administração da empresa da família de sua esposa de mentirinha, concomitantemente seguindo com os compromissos não tão sérios de sua banda underground de rock, a qual usava principalmente para espairecer, mantendo o seu apego pelos velhos tempos. Ele prometeu a Hongjoong que cuidaria dele mesmo que um dia os dois não estivessem mais juntos, pois Mingi era eternamente grato por Hongjoong tê-lo salvado, mas realmente nunca aconteceu dos dois se separarem. Hongjoong relevou boa parte de suas frustrações, Mingi adotou mecanismos contra o que quer que pudesse tentar afastá-lo de Hongjoong e os dois permaneceram juntos em segredo. Mingi gostava de pensar que era uma longa fase, que era como as pessoas famosas faziam. Ele financiou parte do intercâmbio após muita luta com Hongjoong, que custeou a outra parte com a ajuda de seu pai.

Após o sucesso do tratamento médico, o pai de Hongjoong resolveu que iria tentar se aproximar, mas o tipo de aproximação dele era material, ele jamais pediu desculpas pelo quanto feriu Hongjoong no passado, o que só deixou as engrenagens daquele relacionamento emperradas. Os dois mal caminharam com isso, porém, Hongjoong podia ver que seu pai estava tentando de alguma forma se redimir por tudo o que aconteceu, mas do jeito grosseiro de sempre. Não havia como mudar uma pessoa por completo, de todo modo, e Hongjoong aceitou a ajuda dele, mesmo se sentindo bastante surpreso por ele não ter surtado sobre Hongjoong ser um artista e amar música e não querer trabalhar com nada além disso.

RAINBOW  |  WOOSANOnde histórias criam vida. Descubra agora